Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Sabem qual a situação meteorológica ideal para nevar cá em Portugal?

A corrente do golfo parar!:lmao:

Cheers:thumbsup:

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii onde foste tocar ela já anda gága ;) talvez os seus efeitos já se estejam a sentir :D:D

Já esteve bemmmmmmm mais longe de parar...mais uns 10 anitos.
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Por aqui, o vento já vai soprando de sudoeste com alguma intensidade e tenho clima tropical sigo com 15.7ºC :hehe::hehe: eu também quero chuva, vento e um granizo não são só vocês:D:D e claro trovoadas também, pronto já fiz a macumba agora o São Pedro faz o resto:D:lmao::lmao:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Sabem qual a situação meteorológica ideal para nevar cá em Portugal?

A corrente do golfo parar!:lmao:

Cheers:thumbsup:

Se a corrente do Golfo parasse, e segundo o meu professor de Geoquimica, a temperatura média em Lisboa passava dos 17ºC para os 7ºC...:lol:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Mais chuva a caminho. :) O mar ainda não deu mostras dos tais 5/6 metros.
Não tem havido de momento actividade eléctrica, nem no radar do IM nem pela descrição do pessoal...

por080102230026ww0.jpg
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite, por cá a minha estação já deu o alarme de pressao em queda... desde hoje há meia-noite, ja desceu 10 hPa:D:D estão agora 1003 hPa, a temperatura continua a subir... 13,6ºC:eek::huh::sad:... não era suposto estar a vir uma massa de ar frio?:huh: Espero que ao menos quando ela chegar as temperaturas descam...
O vento está bastante forte... talvez com rajadas na ordem dos 45 km/h... tudo abana:lol:... Talvez esta noite o vento leve as duas arvores mortas que o senhor presidente da junta mandou aqui plantar:lmao::D... a humidade está os 87%
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
E o frigorifico? nunca mais abre

é que assim não tem muita piada:lol:

Só depois da chuva é que vem o frio.

Se a corrente do Golfo parasse, e segundo o meu professor de Geoquimica, a temperatura média em Lisboa passava dos 17ºC para os 7ºC...:lol:

E o pessoal do Norte vinha para o sul é que seria bonito ter ai os glaciares á porta de casa :lol::lol: daria cá um conflito mundial e pêras.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
A frase que vai marcar Janeiro de 2018

"Devido aos glaciares a população do Norte do país..." :lmao:

Eu não quero aqui ninguém no Algarve :lmao::lmao::lmao: para isso já basta o Verão com o pessoal todo cá ainda inclinam mais o país :lmao::lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
A frase que vai marcar Janeiro de 2018

"Devido aos glaciares a população do Norte do país..." :lmao:

É é 2018 não se ponham a pau que é já amanhã isto o clima pode mudar com um estalar de dedos...;):lmao: mas ainda estamos no holocénico o clima tá a dormir isto de viver em periodos inter-glaciares dá sono :sono: nós não sabemos o que é a natureza e a terra no seu estado mais "malandreco" :D



Por aqui 1003.3hpa o vento está moderado 13.2ºC.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
aqui a temperatura tem andado muito irregular. Pois baixou para os +13,2ºC, manteve-se durante + de meia-hora e agora subi de novo para os +13,3ºC:huh::huh: ja começo a nao entender

entretanto tem estado muito vento e alguma chuva