Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Esta manha tem sido marcada por períodos de aguaceiros fracos, acompanhados de vento moderado.
Quando o céu abre, o sol aparece, bem como o arco-íris.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,218
Local
Coimbra
Precipitação acumulada dia 10 nas estações do litoral Centro:

BHtIYxY.jpg
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,722
Local
Loures
Boas tardes

Tenho andado um pouco inactivo aqui no fórum, mas verdade seja dita, também não tem havido grande motivo para se postar.

No fim-de-semana fui acampar perto da Ericeira, na Quinta do Choupo, local bem conhecido pelo @jonas_87, suponho eu :p

Como sou um rapaz muito sortudo, cada acampamento que faço tem sempre de chover, e ali naquela zona junto ao mar, o vento e a chuva ainda tiveram mais impacto do que se tivesse acampado no interior.

--

Há instantes fiz um time-lapse para testar a funcionalidade de gravação de time-lapse do iphone 5C, o resultado foi este:

 
Última edição:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa noite

A máxima subiu aos 15,8ºC
3,1 mm


Como é bom ver as actuais runs dos modelos, maximas de 11/13ºC e vento forte.
Venha lá esse frio, que é tempo dele!
______________


No fim-de-semana fui acampar perto da Ericeira, na Quinta do Choupo, local bem conhecido pelo @jonas_87, suponho eu :p

Como sou um rapaz muito sortudo, cada acampamento que faço tem sempre de chover, e ali naquela zona junto ao mar, o vento e a chuva ainda tiveram mais impacto do que se tivesse acampado no interior.



Espero que tenhas sido bem recebido, tenho a certeza que sim. :thumbsup:
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,164
Local
Belas
O dia de ontem acabou com 4,6 mm, o dia de hoje acaba com 1,5 mm

Máxima: 14,9ºC
Mínima: 13,5ºC

Dois dias seguidos com a máxima prevista de 17ºC e foi abaixo 2ºC
Parece que Fevereiro entra num período com temperaturas abaixo da média, principalmente com o início da próxima semana. (Mega festa) :viva:
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,814
Local
Lisboa e Alenquer
nem acredito que venha frio...13ºc de máxima não é frio em lado nenhum. Por enquanto chove bem aqui no Oeste, Caldas da rainha, pelo menos chuva não vai faltar. Frio a serio já não será este ano...
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
nem acredito que venha frio...13ºc de máxima não é frio em lado nenhum. Por enquanto chove bem aqui no Oeste, Caldas da rainha, pelo menos chuva não vai faltar. Frio a serio já não será este ano...

A temperatura em sim não é baixa, mas em conjugação com o vento forte, fará frio certamente, a titulo de exemplo:

Windchill para a tarde de Domingo.

HzTg93E.gif