Seguimento Sul - Fevereiro 2016



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Então pessoal do Sul?! Deixam o nosso colega @joralentejano a falar sozinho?
Não desanimes, quando estava a viver em Espanha eram dias e dias de monólogo que eu tinha no seguimento Europa. :D
Hahah pois é, já reparei várias vezes nisso, praticamente em todas as paginas quase metade dos posts são meus, mas como é óbvio não vou desanimar, gosto bastante de publicar aqui :D
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Sim @joralentejano continua o teu excelente seguimento, sempre pormenorizado, muitos de nós seguimos atentamente.
Cumprimentos
Continuarei claro ;) os dias por aqui agora começaram a animar, e mesmo quando os dias eram monótonos não havia um único dia em que não publicasse, como já disse gosto bastante de publicar aqui :D
Obrigado;)
Cumprimentos :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Hahah pois é, já reparei várias vezes nisso, praticamente em todas as paginas quase metade dos posts são meus, mas como é óbvio não vou desanimar, gosto bastante de publicar aqui :D

É esse o espírito! :D

É como disse o @jonas_87, podemos não fazer seguimento aqui, mas seguimos atentamente o que escreves. :)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
É esse o espírito! :D

É como disse o @jonas_87, podemos não fazer seguimento aqui, mas seguimos atentamente o que escreves. :)
Obrigadoo :D os registos ainda são pouquinhos, mas brevemente terei uma estação meteorológica daquelas que regista tudo e que ainda torne isto ainda mais interessante:D;)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Tem estado a chover fraco por aqui e continua...
Mínima de 10,2°C
Tatual: 12,3°C
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Estou em Portalegre e chove chove sem parar :rain:não sei com está o rio caia mas se não estiver já com leito de cheia pouco deve faltar...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Chuva forte agora no centro de Portalegre :rain::rain:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Chuva forte agora no centro de Portalegre :rain::rain:
yNES3Xj.png


E que se resume à acumulação actual. Agora chove fraco, mas vento com algumas rajadas ainda, e a tendência será intensificar. 14,3ºC.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Já por Arronches,
Vento a intensificar-se, chuva fraca...
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes