Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Mais um aguaceiro que parece estar a aproximar-se, vento forte e constante. Entretanto sem chuva e a temperatura agora está nos 11,8ºC.
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
aguaceiro a passar ao lado com arco iris:

14bu8o0.jpg


neste momento vai se tapando com um aguaceiro a vir direito a mim
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Vento Moderado com rajadas Fortes em Arranhó (Arruda dos Vinhos).

Vai chuviscando de vez em quando.

Sensação Térmica Muito desconfortável

Temperatura nos 10.5 Cº e a baixar.

Um bom FDS
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Subida do Mondego leva enguias para o mosteiro de Santa Clara-a-Velha

As esplanadas do Parque Verde, em Coimbra, estão submersas, enguias nadam pelos claustros do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e várias casas e estabelecimentos inundaram na cidade, depois de uma noite em claro para habitantes e comerciantes locais.

Em Coimbra, as esplanadas do Parque Verde voltaram a ficar submersas, as águas do Mondego inundaram novamente o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha , o campo de golfe da Quinta das Lágrimas está transformado numa grande piscina e algumas ruas estão cortadas ao trânsito.


http://www.asbeiras.pt/2016/02/subi...velha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Mau tempo: encontrada bicicleta do homem desaparecido

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_min..._72_ocorrencias_registadas_desde_as_0000.html

Por aqui sigo com 11.8ºC, mas a sensação térmica é muito grande.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Já me arrependi de dizer que acalmou! O vento voltou a ganhar força e está o céu todo negro!!!

Vendaval de novo!!! :scared: K'horror!!!
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
nova rajada máxima de hoje 65km/h agora mesmo :D, isto é bastante para esta zona (baixa altitude e longe do litoral) também choveu um pouco mas estes aguaceiros trazem mais vento que chuva, eu fui feito tonto fui para o vento ahah, é lindo sentir a nossa incapacidade de combater a natureza :D acumulado sobe pouco com estes aguaceiros subiu para 9.8mm, temperatura caiu para 9.3ºC