Que temperatura tens dentro de casa ?

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Já agora aqui vai o meu contributo também, em dias com frio a sério a temperatura aqui no meu quarto ronda os 14/15ºC. O isolamento não é dos melhores mas ando a fazer por mudar isso :).

EAYj4iz.jpg
 
  • Gosto
Reactions: CptRena


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
No rés do chão e na salinha do PC\estação tenho 13,3ºC.
É um bom "cooler" para as máquinas...:D
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Thomar

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Acho que pela primeira vez fui dormir com 18,8ºC e de manhã acordei com 14,5ºC.

Ontem à noite liguei o aquecimento e terminei a noite com o quarto acima dos 18ºC, hoje de manhã estava bastante frio, fui ver e tinha descido até aos 14,5ºC!

Durante o dia baixou até aos 14,0ºC, temperatura mais baixa desde o Inverno passado.

Neste momento 17,1ºC.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Thomar

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Nos últimos dias a temperatura tem rondado os 14,5 a 15,5ºC sem aquecimento. Apartamento virado a Norte, Sintra
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
22°C no 1° andar e 17°C no rés do chão. Já não é necessário cobertores :p a proximidade ao telhado faz uma grande diferenças mas se não tivesse sótão seria ainda mais quente, chego a estar de manga curta no 1° andar mas no rés do chão tenho sempre de vestir um casaco. Em breve vai começar a refrescar novamente.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,310
Local
Fajarda - Coruche(57m)
23.4ºC no quarto, dias de calor chega à noite está um forno, durante toda a tarde e maior parte da manhã (menos nas primeiras horas quando nasce) o sol está sempre virado para o meu quarto e em dias de bastante calor depois à noite fica assim