Seguimento Sul - Fevereiro 2016



SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Temperatura agora em queda com 3,3ºC e 1,1ºC a 660m.

Edit: Muito o Wunderground sonha! :lmao:
dwtTljs.png
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Que ventania por aqui :eek:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Tornado, entendo que todos estejamos em histeria pela descida das cotas de neve e entrada do ar frio agora de madrugada, mas sendo a Foía o local que é, é improvável que alguém lá esteja, e se estiver, decerto terá relatos para partilhar connosco amanhã. Postar repetidamente a mesma coisa, ou coisas relacionadas não irá fazer muita diferença senão adicionar algum spam ao tópico. Conter um pouco os entusiasmos, que estamos todos desertinhos de saber notícias do elemento branco. :)

3,1ºC, a cair.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Quanto a mim dois problemas, pouca precipitação (no caso de Portalegre) e H.R. muito elevada, seja em Portalegre seja na Foía. Assim para neve a 100% só com temperaturas de zero graus para baixo. Lá está entrada atlântica...
Mas a esperança é a última a morrer! :thumbsup:

Obrigado a todos pelos relatos!:viva:

]ToRnAdO[ já neva por aí? Queremos um boneco de neve algarvio! :p
 
Última edição:

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Quanto a mim dois problemas, pouca precipitação (no caso de Portalegre) e H.R. muito elevada, seja em Portalegre seja na Foía. Assim para neve a 100% só com temperaturas de zero graus para baixo. Lá está entrada atlântica...
Mas a esperança é a última a morrer! :thumbsup:

Obrigado a todos pelos relatos!:viva:

]ToRnAdO[ já neva por aí? Queremos um boneco de neve algarvio! :p
Há a chance de se ver qualquer coisa num aguaceiro mais forte, mas, claro, nunca acumulando. Mesmo por isso amanhã mais cedo estou a pé para acompanhar os aguaceiros previstos para de manhã com cotas mais baixas. :p

2,9ºC ainda a descer.
 
  • Gosto
Reactions: actioman

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Há a chance de se ver qualquer coisa num aguaceiro mais forte, mas, claro, nunca acumulando. Mesmo por isso amanhã mais cedo estou a pé para acompanhar os aguaceiros previstos para de manhã com cotas mais baixas. :p

2,9ºC ainda a descer.

Já somos dois!! :p

Se estivesse no alto de Vila Boim teria visto qualquer coisa à pouco... O aguaceiro que passou de raspão em Portalegre passou em cheio por lá!
 
  • Gosto
Reactions: SpiderVV