Apresentações



MeteoFan™

Cirrus
Registo
28 Fev 2016
Mensagens
28
Local
Sintra
Boa noite,

Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos e por Climatologia, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.

Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.

Mas era o básico dos básicos.

Sou apenas um "simpatizante da causa".

Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Gosto do Frio.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo; em fotos, imagens TV, etc : )

Um bem-haja a todos.
 
Última edição:

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa noite,

Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.

Não entendo muito, embora tenha tido uma bases(básicas) em Geografia no 10° Ano e já lá vão uns anos.

Mas era o básico dos básicos.

Sou apenas um "simpatizante da causa".

Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo para mim; em fotos, imagens TV, etc : )

Um bem-haja a todos.
Bem vindo!!! :D:thumbsup:
Se vieres muitas vezes ao fórum, vais aprender muita coisa. Foi assim comigo... :p
Cumprimentos.
 
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Boa noite,

Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.

Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.

Mas era o básico dos básicos.

Sou apenas um "simpatizante da causa".

Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo para mim; em fotos, imagens TV, etc : )

Um bem-haja a todos.


Bem vindo! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™

dopedagain

Cumulus
Registo
2 Jan 2016
Mensagens
484
Local
Fornelos - Ponte de Lima(200m)
Boa noite,

Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.

Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.

Mas era o básico dos básicos.

Sou apenas um "simpatizante da causa".

Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo para mim; em fotos, imagens TV, etc : )

Um bem-haja a todos.
Bem vindo :) Eu também me registei a pouco tempo, e já aprendi muita coisa! Andar só no terreno é bom mas saber ler previsões correctamente, analisar meteogramas, entre muitas outras coisas mais ajuda muito!
 
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa noite,

Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos e por Climatologia, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.

Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.

Mas era o básico dos básicos.

Sou apenas um "simpatizante da causa".

Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Gosto do Frio.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo; em fotos, imagens TV, etc : )

Um bem-haja a todos.
Bem vindo!!:thumbsup::)
 
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bem vindos ao nosso Fórum, não se inibam de perguntar o que quer que seja se tiverem dúvidas, eu próprio já ando nesta casa há uns anos e continuo a aprender com todos os colegas. :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™