Seguimento Litoral Centro - Março 2016

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Alguém dizia há pouco que a trovoada acabou hoje por Lisboa, mas daqui da janela em Telheiras começo a ver tudo muito negro ali para os lados da Segunda Circular...e está a pingar á um bocado, aliás esta ultima chuva quase que derreteu o gelo todo do jardim...mas ainda demorou muito a derreter, o que mostra que a temperatura continua baixa...
Espera-se algo mais para Lisboa hoje, ainda?
Penso que não se espera mais nada hoje! As células mais ativas encontram-se em Coimbra. Dificilmente chegam cá com força. O céu está negro por causa da célula em dissipação que está a passar agora por Lisboa e só trará no máximo chuva moderada.
 


Savn

Cirrus
Registo
30 Nov 2012
Mensagens
41
Local
Leiria
Por leiria quase nem pingou ainda -.-
O tempo fica bastante medonho e eu começo a esfregar as mãos eheh
Mas de um momento para o outro limpa... repetiu se o dia todo

Pela zona das Colmeias/Barracão em Leiria, zona do IC2, granizo com 1cm ou mais. Passado 1 hora ainda esta bem acumulado. Grandes bombas que caíam!
 
Registo
11 Mar 2016
Mensagens
162
Local
Almada
Está muito negro a norte e chuvisca mas não vai passar disto. A temperatura ainda vai nos 12,6°C. Este dia vai ficar marcado. :D

hZC1W3c.jpg

Está em dissipação?
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
700
Local
Alfragide e Olivais Norte
Penso que não se espera mais nada hoje! As células mais ativas encontram-se em Coimbra. Dificilmente chegam cá com força. O céu está negro por causa da célula em dissipação que está a passar agora por Lisboa e só trará no máximo chuva moderada.

Ok, obrigado. :-)
E temperatura, qual será a actual em Lisboa agora??? Sinto muito frio na rua...
Um amigo meu que tinha uma estação instalada na rua, disse-me que na altura, a temperatura caiu dos 12 para os 5 graus, será possível???
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Ok, obrigado. :-)
E temperatura, qual será a actual em Lisboa agora??? Sinto muito frio na rua...
Um amigo meu que tinha uma estação instalada na rua, disse-me que na altura, a temperatura caiu dos 12 para os 5 graus, será possível???
Por Lisboa devem estar uns 12°C. Não. Isso é completamente impossível. A temperatura deve ter caído bem mas assim tanto não.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano