Problemas no fórum? Coloca aqui!

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Estou com muitos problemas a aceder ao forum, mais alguém? (e sim, é só ao forum)

Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

MeteoPT.com Server at www.meteopt.com Port 80

Por aqui também tenho tido o mesmo problema em aceder ao fórum.
Deve ser por estar muito sobrecarregado de pessoas a publicarem dados, e ele acaba por ir abaixo.
 


camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
quem gere o forum isto é uma democracia ou não, pois parece que é o Marcelo Caetano a gerir, porque motivo apagaram os meus post´s em sismos Portugal, sei que eram uma provocação pela recorrente postagem sobre a crise sismica em Málaga mais perto de Melilla e da Argélia e fora do território nacional quando o local indicado seria Sismos Internacional onde também se esta a fazer o acompanhamento
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
  • Gosto
Reactions: MeteoFan™

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Parece que a API do Imgur deixou de funcionar na versão presente no fórum.
DT8vnpk.png
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Boas tardes.

Estou com problemas ao consultar a parte relativa às previsões na vossa página.
Abro o separador Previsões, escolho o GFS, aparecem-me os mapas das previsões mas não os consigo passar para a a frente. Ou seja, não consigo consultar as horas/dias seguintes. Isto no Chrome e no Firefox. O único browser em que não acontece é no Edge.
Alguma incompatibilidade?

Outra questão é o adblock. Já o desactivei para este site mas torna-se irritante aparecer sempre aquele aviso na parte superior da página de cada vez que mudo de tópico dentro deste fórum...
é mesmo assim?

Cumprimentos.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
@Jota 21

* O problema das cartas em que não dava para visualizar as seguintes foi resolvido mas é provável que tenhas que apagar a cache e forçar um refresh pois o script com erro pode estar ainda guardado na cache.
* O aviso do adblock supostamente desaparece desde o momento que crias a excepção ao Meteopt, fizemos muitos testes e assim tem acontecido. Se por qualquer razão a ti se mantém contacta por MP para tentarmos identificar/despistar o problema.

* O assunto Imgur ainda não está a 100%, deverá ficar pronto logo à noite ou amanhã.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Sugiro aos moderadores que se faça uma síntese das mensagens do tópico Sismos Internacionais 2016, pois o mesmo está repleto de mensagens relativos a um único sismo; talvez seja melhor criar um tópico específico relativo à crise sísmica no Japão e liberte aquele tópico de tantas mensagens sobre um único sismo.
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Sugiro aos moderadores que se faça uma síntese das mensagens do tópico Sismos Internacionais 2016, pois o mesmo está repleto de mensagens relativos a um único sismo; talvez seja melhor criar um tópico específico relativo à crise sísmica no Japão e liberte aquele tópico de tantas mensagens sobre um único sismo.
Pois eu não quero criar problemas, apenas gostava de actualizar este evento que historicamente é muito relevante. Concordo com a criação de um tópico próprio.
 
  • Gosto
Reactions: Gerofil