Estação MeteoMoita - Davis Vantage Pro 2 Plus (www.meteomoita.com)

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz)

1º- Esse quintal está muito mal aproveitado :angry:

Ainda vai ser melhor aproveitado, na semana que vem a ver se planto umas couves e agriões :D

2º- O cão está sempre no canil, é que raça??? :eek:

É uma cadela, arraçada de "golden Retrivier" mas inteligente como um puro. Já agora, chama-se "Nina"

3º- Os pintos estão declarados na Junta de Freguesia???? :unsure:

Por acaso é raro fazerem registos mas estes estão.

4º- A WebCam é que modelo?

Creative Webcam Pro

PS: A antena logarítmica estraga aquele mastro.

Gosto da estação , mas também gosto de ver TV :)
 


HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Mais um "upgrade" no MeteoMoita.com

Nova WebCam "Logitech QuickCam Communicate STX" em funcionamento.

Esta câmara substitui a antiga Creative que em termos de qualidade era muito limitada.

Nos próximos dias fica no mastro, entretanto ainda está em testes. A câmara está virda para NO, que era a mesma direcção da antiga. Agradecia opiniões sobre a melhoria de imagem e se deve apanhar mais céu ou mais terra :D
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Óptimo. :)
Já agora, a câmara dispõe de alguma protecção ou pode apanhar chuva?
Pergunto isto porque ando a ver câmaras para o mesmo efeito.

Cumprimentos.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Mais um "upgrade" no MeteoMoita.com

Nova WebCam "Logitech QuickCam Communicate STX" em funcionamento.

Esta câmara substitui a antiga Creative que em termos de qualidade era muito limitada.

Nos próximos dias fica no mastro, entretanto ainda está em testes. A câmara está virda para NO, que era a mesma direcção da antiga. Agradecia opiniões sobre a melhoria de imagem e se deve apanhar mais céu ou mais terra :D

Dá-me a clara sensação que esta câmera é bem melhor, pelo menos ao nível da nitidez :thumbsup: O equilíbrio entre terra céu parece-me estar muito bom. Acho que não é necessário ajustar a posição :)
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Afinal foi um "Downgrade" :angry:

A ?!$%# da câmara com a luz do dia dá uma imagem toda branca. Já testei todas as opções das drivers e não consigo resolver.

Alguma ideia ou experiência semelhante?
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Afinal foi um "Downgrade" :angry:

A ?!$%# da câmara com a luz do dia dá uma imagem toda branca. Já testei todas as opções das drivers e não consigo resolver.

Alguma ideia ou experiência semelhante?

Agora parece estar um bocadinho mais com o sol, de facto! Ou seja o problema é mesmo o sol, uma vez que a imagem vai perdendo nitidez... Será que não conseguirás resolver o problema colocando a cam com outro ângulo :huh:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Depois da decepção com a outra câmara...troquei-a por outra.

Recomendaram-me 2 webcam's. A Logitech quickcam pro 9000 e a logiteck quickcam pro for Notebooks. As caracteristicas das 2 são semelhantes mas a 2ª que foi a que optei, é mais fácil de colocar num abrigo.

Parece que foi desta que acertei com a webcam.

Aqui fica um exemplo do que é possivel conseguir com esta webcam.

imagepz4.jpg


imageop8.jpg


Logo ao fim da tarde já a coloco no sitio definitivo.
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,



Vê lá se consegues testar com uma Philips SPC 900NC, quanto a mim é também das melhores :thumbsup:

Já foi descontinuada pela marca mas ainda é(ou era) possível comprar na Pixmania


Essa Quickcam pro for Notebooks é uma WebCam com Lentes Carl Zeiss :thumbsup: :thumbsup:





cumps
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Boas,
Vê lá se consegues testar com uma Philips SPC 900NC, quanto a mim é também das melhores :thumbsup:

Já foi descontinuada pela marca mas ainda é(ou era) possível comprar na Pixmania


Essa Quickcam pro for Notebooks é uma WebCam com Lentes Carl Zeiss :thumbsup: :thumbsup:
cumps

Testei uma Philips que acho que era esse modelo. Era muito boa mas esta Logitech é melhor.

Amanhã é que vou colocar a webcam no local definitivo. Para já, está em testes a funcionar já no site.

webcam.jpg


A qualidade melhorou muito :D