Previsão do Tempo e Alertas - Janeiro 2008

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
index.php


Olá ,Boas noites.
Há uma grande erupção de ar frio em toda a Ásia e até Médio Oriente.Há notíca de neve! em Baghdad ocupada,na Jordânia neves biblicas e imagine-se no Kuwait as temperaturas descem abaixo de zero.
Se o A açoriano quebrar a formação das bestas atlânticas esse ar continental frio poderá eventualmente chegar ao Ocidente Europeu. Se ...?O GFS aponta essa possibilidade...mas amanhã já a tira...Se não a deixar cair, como faz com tantas outras nos próximos 3 dias,aí sim, começo a acreditar que, outra vez no final de Janeiro, haverá surpresas...
Até lá e assim seja...
 


iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
A temperatura estabilizou já algum tempo nos 8.6º e não me parece que se vá alterar muito mais :(
O céu continua nublado apesar de já não chover desde a hora de jantar, mas pronto hoje aquele golo da :thumbsup: ACADÈMICA :thumbsup: já valeu a molha que apanhei a caminho do estádio :lol: :lol: :lol:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Bom Dia,vamos ter muito frio ou nao?
quando podemos contar com ele?

Apenas pequenas variações nas temperaturas mínimas de resto pouco se altera ;) o frio vem mais lá para a frente...ele não se esquece de nós não se preocupem nem que tenha de vir no Verão (ou o que lhe queiram chamar) vamos dar tempo ao tempo.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas,

Entao pessoal? Esta tudo triste? Opah nao pensem mais nisso, algum dia ainda vao pedir para ter calor pq tao fartos do frio :lol: Pessoal aqui a malta nao se importa que o AA venha mas que depois venha uma destas ou melhor se de possivel:lol: :D




Pessoal, ja aconteceu uma vez, pq n acontecera outra ? Temos que pensar assim, toda agente esta a ver o que esta a acontecer por esse mundo fora, acontecimentos inexplicáveis, raríssimos. pq n nos pode calhar a nos? Sim sim eu sei que nos somos este paizinho amaldiçoado e tal :lol: Mas a malta tem que pensar positivo, ao ler o tópico dos suicídios ate me da vontade de rir:lol: :D Pessoal o nosso dia esta a xegar ;) So quero que a malta pense positivo e teija atento a todas as tendências ;)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Boas,

Entao pessoal? Esta tudo triste? Opah nao pensem mais nisso, algum dia ainda vao pedir para ter calor pq tao fartos do frio :lol: Pessoal aqui a malta nao se importa que o AA venha mas que depois venha uma destas ou melhor se de possivel:lol: :D




Pessoal, ja aconteceu uma vez, pq n acontecera outra ? Temos que pensar assim, toda agente esta a ver o que esta a acontecer por esse mundo fora, acontecimentos inexplicáveis, raríssimos. pq n nos pode calhar a nos? Sim sim eu sei que nos somos este paizinho amaldiçoado e tal :lol: Mas a malta tem que pensar positivo, ao ler o tópico dos suicídios ate me da vontade de rir:lol: :D Pessoal o nosso dia esta a xegar ;) So quero que a malta pense positivo e teija atento a todas as tendências ;)

eu bem quero pensar positivo mas a unica tendencia que vejo é esta :angry::angry:

gfs-0-96csd7.png



como é possível este filho da mãe vir a atracar no nosso pais em pleno mês de janeiro :angry::angry:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
eu bem quero pensar positivo mas a unica tendencia que vejo é esta :angry::angry:


como é possível este filho da mãe vir a atracar no nosso pais em pleno mês de janeiro :angry::angry:

Epa e agora que queres fazer? :lol:

Epa um gajo tem que ser assim. O AA veio? Atao prontos eu n posso xegar la i tirar o gajo do sitio i mando lo pa america ahaha :lol: Temos que pensar que o quem vem a seguir vai ser muito melhor, se nao isto torna.se uma seka, entao a malta agr que vem o AA esquecia o fórum, sim pq este fórum sobrevive de nos dos nosso comentários, de todos nos, e todos nos sabemos quando ele tem muito movimento, e para ter movimento nestes tempos mortos temos que ter algo, se nao n sei o que era ! Nao sei se me faço entender.
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Bem, para amanha vamos a contar com uma bela chuvinha!Vai servir para voltar mais uma vez a encher os penicos!;) bendita chuvinha esta que agora vem..Eu diria que estamos a ter um Inverno bastante normal, relativamente aos anos anteriores!Nem muito frio e seco, nem muito ameno e chuvoso desmedidamente..!Naturalmente que o calor que p ai vem vai estragar esta minha ultima parte da frase, mas esperamos o que de melhor virá a sguir!Já ha tendencias a apontar p nova borrasca!Foi como eu disse aquii há uns posts atras..Este ano vai ser de oscilações entre dias frios e dias amenos..Menos mal, desde que venha aguinha e uma nevezita de vez em quando...
(e já agora uma borrasca generalizada para Portugal inteiro)
(e uma nevezinha a acompanhar...)
(só um bocadinho ja ficava contente)
(ok,pronto,a parar o pais por completo...!)!:p
:lol:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Amanhã e quarta devem servir apenas para reforçar a entrada de água na ETA do Montesinho, melhorar o abastecimento de água a terra fria suprimindo pelos menos por agora o recurso ao rio sabor e ao penoso abastecimento por cisternas dos bombeiros às populações rurais. Que chova muito por aí... :rolleyes:


Se tudo correr bem sábado vou dar uma voltinha pela praia. Só pra exprimentar o calor de Janeiro. :cool:



Algarves, viver bem é possível (aqui)... :lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sem palavras, dorsal africana bem em cima da Penísula Ibérica :disgust:

msluv850z500geopotentiaip7.gif