Seguimento Litoral Norte - Junho 2016



Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
Roncar foi favor que bomba

Uma delas foi aí em Sta. Cruz do Bispo

M2HVpZY.png


Agora, chove com ainda mais intensidade.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Mr. Neves

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

bela trovoada esta madrugada :w00t:, acordei com a chuva forte e um valente estrondo seguido de um ribombar prolongado :D :trovao:

o acumulado está nos 12.7 mm

Tempo fresco para Junho, sigo com 13.7 ºc actuais depois de uma mínima de 12.2 ºc

Junho segue com 41,4 mm acumulados :rain:
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Valente aguaceiro neste momento :rain:
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Pareceu-me -me ter visto relâmpago sobre o mar :trovao:
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

smpereira

Cumulus
Registo
13 Fev 2015
Mensagens
268
Local
Pedroso, Vila Nova De Gaia, Porto
Que trovão impressionante durante a madrugada, eram 3h45 da manhã e foi de uma intensidade incrível, acho que nunca tinha ouvido assim tao intenso, acordou toda a gente.
Ouvi um barulho grande e pensei que tivesse caído alguma coisa aqui em casa, quando reparei que a luz tinha ido toda a baixo e de repente dá um estouro:trovao: que ate pensei que tinha havido uma explosão aqui nas redondezas, foi mesmo incrível. A luz teve em baixo durante uns minutos.

A madrugada foi marcada por muita chuva e com períodos bastante intensa, agora acaba de cair mais um aguaceiro, esta frescote
 

j0TTa_bE

Cirrus
Registo
16 Set 2014
Mensagens
13
Local
Vila Nova de Gaia
Que trovão impressionante durante a madrugada, eram 3h45 da manhã e foi de uma intensidade incrível, acho que nunca tinha ouvido assim tao intenso, acordou toda a gente.
Ouvi um barulho grande e pensei que tivesse caído alguma coisa aqui em casa, quando reparei que a luz tinha ido toda a baixo e de repente dá um estouro:trovao: que ate pensei que tinha havido uma explosão aqui nas redondezas, foi mesmo incrível. A luz teve em baixo durante uns minutos.

A madrugada foi marcada por muita chuva e com períodos bastante intensa, agora acaba de cair mais um aguaceiro, esta frescote
Impressionante mesmo. Alguém sabe o local onde o raio caiu? Já tentei localizar através do IPMA e do MeteoGalicia mas a info é difusa.... MeteoGalicia indica um raio entre as 2 e as 4 na zona de Perafita, o IPMA remete para as Caldas de S. Jorge mas a hora difere da ocorrência....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo