Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2016

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Tenho um feeling que essa célula ainda aqui vem ter ao nosso cantinho de Viseu:rolleyes::rolleyes:
 


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Acho que nunca tinha visto o máximo de reflectividade ocupar uma área tão grande.:surprise:
myWsNGT.jpg
Agora é que atingiu o eco máximo! É impressionante! É pena não haver mais relatos...
MYMmcAS.jpg
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Agora é que atingiu o eco máximo! É impressionante! É pena não haver mais relatos...
MYMmcAS.jpg
Tens razão. Estou a usar uma app que atenua as cores do ecrã e não reparei. Obrigado pela correcção.

Tenho familiares em Oliveira do Hospital que relatam um autêntico festival de relâmpagos a sul e em progressiva aproximação.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Eu neste momento só desejava estar na terra dos meus avós (Tábua) :lol:

Pena um evento destes estar a ter tão pouca ou praticamente nenhuma cobertura fotográfica...

Eu já tenho o tripé em ação, espero que a célula não se desvie muito daqui, não sei se vou conseguir fotografar alguma coisa mas prometo tentar, ainda só não o fiz porque infelizmente estou num local cheio de obstáculos :(
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Neste momento vejo sobretudo relâmpagos intra-nuvem já disparei 10 vezes e nada, vou continuar a tentar....
 
Última edição: