Previsão do Tempo e Alertas - Janeiro 2008



vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bem, parece que durante os próximos 7 dias não vamos ter mesmo nada...
A não ser sol e nevoeiro...
É que nem minimas baixas..:disgust:

Portanto se o mês de Janeiro, aqui na região de Lisboa, já estava com uma anomalia de +2ºC, assim vai permanecer...:disgust:

Quando o tempo é de crise procura-se tudo para devolver a esperança :lmao:
Neste espírito fui ver as previsões a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longo prazo do accuweather e pelo menos estes tipos dizem que vamos ter temperaturas muito baixas ao entrarmos em Fevereiro... chuvinha ainda nada...

É pouquinho e é uma mera previsão de um mero site de meteorologia... mas um gajo neste estado já se contenta com pouco :lol:
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Alguém me explica onde eles foram buscar estas temperaturas (Pag.Sapo).:D
Não tem nada haver com a previsão do IM e outros.



Tenho que ir procurar os calções.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Alguém me explica onde eles foram buscar estas temperaturas (Pag.Sapo).:D
Não tem nada haver com a previsão do IM e outros.



Tenho que ir procurar os calções.

:lol::lol:
Alguém ligou o esquentador aí da ria de Aveiro!:hehe::hehe:

Bem, mas já que não vem o frio, que venha o calor para uns mergulhos em Janeiro!:p
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Eis que chegou o sr.Anticiclone dos Açores de grande porte com os seus 1035 milibares no centro.
A julgar pelas malas que trouxe ao desembarcar na Ibéria parece que a sua estada vai ser prolongada.Diz quem viu que, quem traz tantas malas assim o Açoreano não sairá daqui no que resta deste mês.
É pena.É que a chuva, a neve e o vento já tinham comprado a passagem e agora vão ter que aguardar vez.
Parece que em Fevereiro ainda há vagas para as sua visitas.
Mas temo que o Senhor Açoreano goste demasiado das nossas gentes,praias e gastronomia e prolongue até à exaustão a sua presença.
Esperemos que encontre gente antipática,praias poluidas e apanhe gastrointerites múltiplas.Ele tem que dar lugar aos outros senhores
meteoros.
bracka.gif
 

Blizzard

Cirrus
Registo
8 Dez 2007
Mensagens
71
Local
Lagos
Parece que a partir do fim do mês pode haver novidades...






mas até lá vou procurar a toalha, o bronzeador, as braçadeiras e vou até à praia fazer castelos de areia!!! :shocking:

:cool:
 

formiga

Cirrus
Registo
10 Jan 2008
Mensagens
50
Local
caneças
boa tarde
comparando os graficos parece que a partir do dia 27 de janeiro as coisas vao mudar radicalmente pela europa fora o frio deve vir em força para toda a
paninsula iberica
como diz o ditado nao ha 1sem 2nem 2 sem 3:thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
:inocente::inocente:

Excelente dia para dar uma voltinha pela praia. A água inda tava naturalmente pó frio. Fiz aí uns 4/5 Km de caminhada.

:assobio::assobio:

Janeiro mês porreiro.

:cool::cool:

Algo me diz que vem ai o :cold::cold:. O ECMWF manda o AA montar a tenda no golfo da biscaia. Sem jet á vista pode ser o princípio.
 
Última edição: