Seguimento Litoral Centro - Julho 2016



thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Que torradeira por aqui hoje. O termómetro do carro marca 39ºC e o mercúrio 38ºC. Maldita altura para sair do paraíso de Aveiro:angry:. Apareceu um incêndio também a SE.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000
Registo
18 Jun 2015
Mensagens
39
Local
Febres
Esses 2% HR não podem estar correctos.

Pois, não sei se é algum erro na estação, mas hoje já apontou 75% e foi caindo gradualmente, não foi nenhuma queda de repente!! Mas pode ser algum erro, ela atingiu os 2% quando o ponto de orvalho mandou aquela queda.. A verdade é que na rua até custa a respirar, e eu tenho na minha estufa o medidor de humidade e está também a 27% apenas lá dentro.. Mas é uma estufa de hidroponia, ou seja, água lá para subir a humidade no interior é o que não falta.


https://www.wunderground.com/person...GA70#history/tdata/s20160715/e20160715/mdaily
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Nunca pensei dizer isto mas: Obrigado nortada! Já não aguentava mais este calor!

Na Fonte da Telha estavam 32°C quando cheguei, areia devia rondar os 40°C. A água estava divinal, toda a costa parecia uma piscina.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
amanha e domingo é bem capaz de chegar aos 42 vai ser engraçado ver a mínima desta noite nessa estação

Esta estação encontra-se num local de inversão térmica, portanto vai continuar a ter minimas frias.
Hoje terá tido uma amplitude térmica a rondar os 30ºC, são muito poucas as estações em Portugal que conseguem essa proeza.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
Esta estação encontra-se num local de inversão térmica, portanto vai continuar a ter minimas frias.
Hoje terá tido uma amplitude térmica a rondar os 30ºC, são muito poucas as estações em Portugal que conseguem essa proeza.
curioso para ver a mínima da estação de dunas de mira uma vez que a temperatura hoje lá chegou aos 36 é bem capaz de ter 30 graus de amplitude.