Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016



TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas tiago concordo alta chuvada aqui por alcabideche epa que esperas deste novembro?como achas vai ser tou um bocado negativo quanto a precipitacao
Não é o tópico certo, mas penso que será um mês fresco, porém estou como tu em relação à precipitação.
-------------------------
Parou de chover. Aguaceiro bastante curto.
19,8°C
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e AMFC

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Ola boa noite jonas tb tou em alcabideche perto da serra passar uns dias acabou passar por aqui uma bela celula que chuvada :rain::w00t:

Boas,,
Sim o acumulado disparou em pouco tempo, na rua, a água que corria para sarjeta tinha 1 metro de largura, mais minutos a cair com aquela intensidade podia causar alguns problemas, não aqui claro.
_____

Incrível como aquelas células fintaram a margem sul e mesmo Lisboa, enfim acontece a todos, lotaria é assim mesmo, e eu que o diga nos ultimos 339 eventos de precipitação. :lol:
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,115
Local
Belas
Isso não é nenhuma frente...enfim primeiro dia do evento e fiasco total, venha o fiasco de amanha...

Máxima altíssima de 24,2ºC

Agora 21,1ºc e céu quase limpo

Só porque não é muito organizada, não implica que não seja uma frente:

GoSo2BR.gif


onjnGjb.gif


Também não percebo esse pessimismo, estava previsto um evento fraco e bastante localizado na costa pelo que a probabilidade da chuva cair em terra já é baixa.

__________

Acabou de cair uma bela carga de água :rain:
 

Morenito

Cirrus
Registo
7 Out 2016
Mensagens
18
Local
Lisboa
Boas,,
Sim o acumulado disparou em pouco tempo, na rua, a água que corria para sarjeta tinha 1 metro de largura, mais minutos a cair com aquela intensidade podia causar alguns problemas.
_____

Incrível como aquelas células fintaram a margem sul e mesmo Lisboa, enfim acontece a todos, lotaria é assim mesmo, e eu que o diga nos ultimos 339 eventos de precipitação. :lol:
Haha jonas ya vamos ver como sera daqui pa frente lotaria como euromilhoes :huhlmao::intrigante: ora chove ora nao cm ja tinha dito tou negativo relacao a precipitação mes pode ser frio mas chuvoso ?n sei n:suicidio:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e TekClub

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bons dias, neblina/nevoeiro algo persistente desde o dia de ontem, esta manhã até parecia que tinha chovido tal foi a percentagem de humidade que esteve durante a noite.
Cenário actual em Entrecampos de céu pouco nublado se não estou em erro por Stratocumulus Translucidus, alguns Cirrus Fibratus e muitos chemtrails. Vento fraco e 18,1ºC.