Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Minima: 12,4ºC
T.actual: 15,6ºC

Incrivel como o vento leste ainda vai tornando as máximas algo quentes.
A estação do Cabo Raso tem tido máximas mais altas do que as minhas...
Venha a chuva, que sinceramente não sei se será muita ou pouca, no final fazem-se as contas. lol
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, noite muito fria com mínima de 9,4ºC, o vento que entretanto apareceu ao início da madrugada não foi contudo impeditivo para esta descida.
Aqui por Entrecampos o dia já segue solarengo embora com um mix de neblina/smog,
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Sun dog por trás da ponte

6d7d59a1fa565d4d21e95bd060276113.jpg
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Mais um de Outono, bem quente durante as horas de almoço e à tarde e gelado durante a noite. O ângulo a que o sol está dá uma sensação térmica ainda maior, passamos de casacos para t-shirt em segundos :D

Mínima: 10,3ºC
Máxima: 21,6ºC
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, início de manhã com céu muito nublado inclusive ameaçou chover mas de momento o sol já brilha. Portanto sigo com céu parcialmente nublado e vento fraco em Entrecampos.
Este fim de semana estarei a reportar a partir da aldeia da Torre Fundeira no concelho de Gavião e a aguardar a chegada do elemento mais precioso :).
 

srr

Nimbostratus
Registo
10 Jan 2012
Mensagens
1,148
Local
Abrantes
Bom dia, início de manhã com céu muito nublado inclusive ameaçou chover mas de momento o sol já brilha. Portanto sigo com céu parcialmente nublado e vento fraco em Entrecampos.
Este fim de semana estarei a reportar a partir da aldeia da Torre Fundeira no concelho de Gavião e a aguardar a chegada do elemento mais precioso :).

È da minha zona, Perto Barragem de Belver, Aproveite para ir ver a Desgraça poluição do Tejo , a agua vai Turva, castanha e cheiro nauseabumdo
Até suponho que irão descarregar mais * aproveitando a previsão de chuva!