Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Por aqui dia de céu muito nublado e um início de tarde algo surpreendente com chuva, inicialmente fraca, mas depois alguns momentos moderados a fortes com pingos bastante grossos!! Foram mais de 2h sem parar, das 13h45 até cerca das 16h.
Acumulado de certeza a rondar os 3 mm! Para quem não esperava nem 1 mm não foi nada mau eheh
Veremos se a partir de amanhã à noite também choverá mais do que o previsto... :)
 


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Boas,

Bem com grande surpresa tive uma minima de 8,5ºC.
Maior surpresa é actual saída do ECMWF, simplesmente louca, ora vejamos o meteograma...

' upload
Em que site posso consultar esses meteogramas do ECM?
 
Registo
6 Mai 2008
Mensagens
72
Local
Sassoeiros - Carcavelos
Esqueci-me de colocar a fonte:

www.yr.no
Escolhes a localidade, e depois clicas em hour by hour à tua esquerda.

Utilizo bastante, gosto do aspecto gráfico e da precisão habitual das previsões da Yr. Também uso a app para Android.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Peniche com sol.
De quando em quando já vamos tendo umas nuvens muito negras acompanhadas de rajadas de vento. Contudo tem predominado o sol.
Aproveitar mais um bocadinho pra secar a roupa no estendal, com "um olho no burro e outro no cigano". ;)
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Utilizo bastante, gosto do aspecto gráfico e da precisão habitual das previsões da Yr. Também uso a app para Android.
Boa tarde a todos. Eu também uso mas só para uma ideia geral, porque nunca é muito certo nem em termos de chuva como em relação ás temperaturas. Para a minha localização o mais certo parece ser o meteo tecnico: http://meteo.tecnico.ulisboa.pt/