Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2016



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima

Tanta que até vergaram as árvores!

Enviado do meu 6055K através de Tapatalk


Corajoso Ferreira!
Ir assim a meio da noite para o meio da Serra com estas condições não é para qualquer um! :unsure:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A chuva está a tornar-se mais consistente, tem caído sempre moderada desde o meu ultimo post, a temperatura continua em torno dos 4ºC, o meu sensor marca 3.7ºC neste momento.
 

Norther

Cumulonimbus
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
2,005
Local
Tortosendo 600m Encosta sul Serra da Estrela
so para recordar uma depressão parecida, carnaval 91

6DC83Li.png


Pt6hHIn.jpg
 

Diogo Silva

Cirrus
Registo
25 Nov 2016
Mensagens
4
Local
Lamego
Várzea da Serra terminou o dia com 36,4mm de precipitação.

De momento, água-neve e 1,3ºC.
1,6mm acumulados.
Passei à pouco por aí, vim de Castro Daire! desde o cruzamento do mezio até à entrada de várzea existe uma grande acumulação!
Subi à Santa helena arriscava dizer que já existe acumulação entre 7/10cm
 

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,962
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Corajoso Ferreira!
Ir assim a meio da noite para o meio da Serra com estas condições não é para qualquer um! :unsure:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A chuva está a tornar-se mais consistente, tem caído sempre moderada desde o meu ultimo post, a temperatura continua em torno dos 4ºC, o meu sensor marca 3.7ºC neste momento.
Fui de 4x4 com traccao ligada! E podes crer que haviam muitos mais! Corajosos eram alguns que passaram por mim em carros ligeiros sem tracção!

Enviado do meu 6055K através de Tapatalk
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Passei à pouco por aí, vim de Castro Daire! desde o cruzamento do mezio até à entrada de várzea existe uma grande acumulação!
Subi à Santa helena arriscava dizer que já existe acumulação entre 7/10cm

Depois de horas e horas e horas a cair água-neve com temperatura na casa de 1ºC, a neve por fim pegou em Várzea! :D
Aos 930m está assim:

XRIsOBH.jpg

Webcam: https://www.wunderground.com/webcams/erdnasilva/1/show.html

E continua a cair!

0,4ºC de momento!