Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2016



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,365
Local
Fajarda - Coruche(57m)
vim agora de Coruche para Fajarda e apanhei um aguaceiro já quase a chegar à Fajarda e até foi um bom aguaceiro, no radar parece mais fraco, quanto ao acumulado de ontem 40.5mm, não me queixo :D a seguir vou ver as fotos

em Coruche encontrei uma placa a dizer "estrada submersa" deve ter havido lá festa durante a tarde :p
 

Rui86

Cirrus
Registo
4 Jan 2014
Mensagens
10
Local
santarem
vim agora de Coruche para Fajarda e apanhei um aguaceiro já quase a chegar à Fajarda e até foi um bom aguaceiro, no radar parece mais fraco, quanto ao acumulado de ontem 40.5mm, não me queixo :D a seguir vou ver as fotos

em Coruche encontrei uma placa a dizer "estrada submersa" deve ter havido lá festa durante a tarde :p
Eu estive no couço de manha e começou a chover bem as 13 horas aprox depois fui almoçar a coruche sempre debaixo de chuva forte! quando sai de la chovia torrencialmente e so sei que ate chegar a santarem nunca acalmou ao ponto de nao ver a estrada... almeirim por exemplo tinha rios em vez de estradas! foi uma tarde interessante ja nao via chover tanto tempo seguido com esta intensidade ha algum tempo!
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,365
Local
Fajarda - Coruche(57m)
fotos dos mammatus quando ia a caminho do forum montijo ao final da tarde, fotos por ordem à medida que me aproximava

fqkjd.jpg


2l95bnn.jpg


1qqpus.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,171
Local
Belas