Apostas Temperatura 18/19 janeiro 2017

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Epa, já me espetei completamente com estas apostas. Tenho estações em que falhei 5 graus quase. Vou ficar em ultimo.... :facepalm:
 


M

Membro excluído 274

Já somos 2!
Este concurso reflecte bem a nossa falta de felicidade este inverno... vai ganhar o que errar menos grosseiramente! :D
Miranda do Douro está a falhar... Montalegre: -7ºC 8:00 UTC
Chaves morreu desde ontem! :lol: Já estava à espera... digo isto sinceramente!
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
OFF topic: o placard vai muito além da sorte, é um jogo de sabedoria, matemática, estatísticas e conhecer bem as equipas, já tenho ganho algum dinheiro no dito jogo.
Parece-me é que me estendi ao comprido nas mínimas.

Off-Topic: Por isso a minha afirmação, porque no Placard ainda se vai ganhado alguma coisinha ;)

Quanto às apostas nas temperaturas, creio que vou ficar nos últimos lugares, tal como nas apostas do verão :p
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Aquela máxima da Torre às 00:00h lixou-me completamente! Lembrei-me disso durante o dia de ontem, e fui "rezando" para que o frio entrasse um pouco mais cedo que o previsto, mas tal não aconteceu mesmo...

De resto, arrisquei bastante nas máximas junto ao litoral ao não subir nenhuma para além de 10ºC. Sabia que era uma aposta que podia correr mal, mas ainda tive esperança que o vento de leste a chegar bem continental não deixasse as temperaturas subir tanto. Depois de apostar é fácil dizer que não o devia ter feito :facepalm:

Nas mínimas, ainda penso que algumas possam ser superadas até às 0:00 de hoje, nomeadamente a Praia da Rainha e Aljezur. Dunas de Mira, apesar do desfalque o vento provocou a meio da noite (subida até 7ºC), recuperou de forma impressionante e ainda foi provavelmente a quase -5ºC (:shocking:), pelo que não deve ser batido ainda hoje, penso eu... sempre muito complicadas estas estações de inversões térmicas, um desafio muito grande! Vamos ver se a lestada não faz estragos também esta noite.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Notável a recuperação de Dunas de Mira, descida de 9ºC em 4 horas, assim se vê o potencial daquele sitio.Hoje sem vento vai ser engraçado vai...:cold:
Isto não está muito famoso para os meus lados, deixa la ver se a coisa se compõe com as fortes inversões da próxima madrugada.
Concordo com o JorgeScp a minima da Praia da Rainha e Aljezur devem ser batidas ainda hoje, mas das duas mais facilmente bate a Praia da Rainha, enfim é acompanhar.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,156
Local
Belas
A estação de Aljezur, não compreendo, com tantas inversões hoje tinha de ficar no -1ºC :( Já Mira conseguiu recuperar surpreendentemente.

A praia da Rainha foi o flop total, ainda espero que até ao final do dia cheguem as temperaturas mínimas :D Portalegre também não correu muito bem.

Montalegre e Bragança surpreenderam, conseguiram baixar bastante das 07h para as 08h, já Miranda do Douro não seguiu a regra.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,343
Local
Fajarda - Coruche(57m)
afinal dunas de mira não foi tão mal como esperava porque eu estava enganado e estava a ver a estação de Aveiro :lmao:, quer dizer que o maior flop foi mesmo a Praia da Rainha, Almada, as estações do sul como Portalegre e Aljezur também pensei que descessem mais
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,603
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
afinal dunas de mira não foi tão mal como esperava porque eu estava enganado e estava a ver a estação de Aveiro :lmao:, quer dizer que o maior flop foi mesmo a Praia da Rainha, Almada, as estações do sul como Portalegre e Aljezur também pensei que descessem mais
Portalegre não desceu mais devido ao vento forte, mas mesmo assim ainda foi aos negativos;)
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,156
Local
Belas
As máximas parece que já estão feitas, as confirmadas:

Torre: -2,8ºC
Seiça: 9,8ºC
Tarouca: 1,4ºC

Aljezur parece que conseguiu ser a mais quente às 14h, com 12,3ºC
Cabo Carvoeiro voltou a estar on!
 
  • Gosto
Reactions: MSantos