Apostas Temperatura 18/19 janeiro 2017



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Seria épico Seiça bater a própria mínima de -5,7ºC, se isso acontecer a malta do meteopt. faz uma excursão a Seiça. :lol:
São 20:30h e já vai em -4,1°C :eek:facilmente lá chega, a mínima de amanha se não ultrapassar os -7°C vai andar lá perto, potente geada que vai estar amanhã de manhã:cold::cold:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Mira já nos 0,3ºC e Portalegre nos 1,5ºC (Estou mesmo a ver que à meia noite vou salvar a mínima de Portalegre)
Às 20h Portalegre seguia com 1,4ºC e vento fraco de nordeste, é o vento que vai tramar muita gente nas apostas de mínimas em Portalegre.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
20 UTC:

A Praia da Rainha a redimir-se, nos -1,6ºC, esperemos que não desça muito mais se não estraga outra vez tudo :p
Dunas de Mira está a descer muito rapidamente, já vai nos -2,1ºC

Sagres já vai nos 1,5ºC!
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e jonas

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
bem... Praia da Rainha a estragar, deve nos ter ouvido a chamar lhe de flop porque agora já vai a exagerar com -3.1ºC, atenção a Seiça que já vai com -5.7ºC

edit: atenção a Tomar também que a minima está a ser batida agora, tinha chegado aos -2.8ºC às 9h mas já vai com -3ºC
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
E eu a pensar que tinha exagerado na temperatura da P. Rainha, esta estação merece o prémio de nos fazer idiotas :D

Aljezur em -2,8ºC, espero que desça mais! Mira em -4,8ºC, já além do que previ e parece que vai em força para os -6ºC :cold:
__________

Edit: Praia da Rainha subiu e não estragou as apostas! Aljezur vai a descer para os -4ºC, perto do que previ.

Já Mira está a aumentar o flop, acho que ninguém conseguiu prever que fosse abaixo dos -5ºC...
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: MSantos

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Incrível a estação de Mira com -6,5ºC e ainda só 02h da manhã, a destronar todas as outras do IPMA.

Cabo Carvoeiro quase nos 4ºC

Parece que aconteceu o mesmo na P. Rainha que ontem, temperatura a subir, possivelmente a mínima do dia só chega no final.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Muitas estações desaparecem do mapa.

Às 3h:

Guarda: -6ºC
Mira: -6,4ºC
Aljezur: -5ºC
Montalegre: -5,7ºC
M. Douro: -4,6ºC

Parece que Mira e Aljezur estão a estabilizar. O vento parece estar a estragar as mínimas em Bragança.

Outras relevantes:

P. Douradas: -6,5ºC
Sabugal: -6,4ºC
Alvega: -6ºC
 
  • Gosto
Reactions: DaniFR

tiaguh7

Cumulus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
165
Local
Porto/Bragança
As apostas podiam ter-se estendido também a esta tarde de quinta feira...sinto mais frio hoje do que ontem à mesma hora!

Enviado do meu E5823 através de Tapatalk
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Como Miranda do Douro me desiludiu...

Por outro lado, acho que ninguém esperava as mínimas de Mira e Aljezur, ambas a rondar nos -7ºC.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Quando sabemos o resultado das apostas?