Problemas no fórum? Coloca aqui!

JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Mensagens
366
Local
Coimbra
Não sei se é o tópico indicado mas não consigo aceder ao fórum através da app Tapatalk no Windows Phone. Alguém usa esta app mesmo noutro SO?
 


Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
O fórum tem centenas de visitas através do Tapatalk todos os dias, quase todas de dispositivos Android e iOS. Infelizmente não tenho um Windows Phone para testar mas em princípio não deveria haver nenhum problema.
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
@JTavares verifica que tens a última versão do Tapatalk no teu telemóvel.

Se não for esse o problema o melhor será contactares os responsáveis pelo Tapatalk pois és a única pessoa a reportar este problema.
 

clone

Cumulus
Registo
4 Jan 2014
Mensagens
199
Local
-.-
Uso o mtalk no windows mobile e também não consigo aceder ao fórum. Login simplesmente não é possível fazer...isto já acontece há uns 2 meses.
 

JTavares

Cumulus
Registo
9 Mai 2015
Mensagens
366
Local
Coimbra
Clone faz log out na app e depois "clear cache" nas definições da mesma, comigo resolveu.
 
Última edição:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Os links do fórum para os tópicos de seguimento ainda estão configurados para os de Seguimento de Janeiro, por isso ainda há malta que continua a escrever nos tópicos de Janeiro, corrijam lá isso e movam os posts. ;)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Os links do fórum para os tópicos de seguimento ainda estão configurados para os de Seguimento de Janeiro, por isso ainda há malta que continua a escrever nos tópicos de Janeiro, corrijam lá isso e movam os posts. ;)

Nestes mês está a acontecer a mesma coisa! :p
 
W

Windmill

Alguém sabe como se cancela a conta neste fórum?
Farto de pseudo doutores politicamente correctos que só envergonham a minha terra..
A erudição fica bem apoiada por diplomas. A estupidez, quanto mais numerosos e sonantes forem os títulos académicos, mais ridícula se torna.
Nunca ninguém sabe tudo, e é preciso ter a humildade de reconhecer exactamente isso.
Apenas digo uma coisa ... vivemos num país democrático em que cada pessoa é livre de se exprimir felizmente !!
 
  • Gosto
Reactions: criz0r