Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

meko60

Nimbostratus
Registo
30 Set 2010
Mensagens
1,631
Local
Almada
Aqui por Almada não tem descido muito, desde o meu último post ( há cerca de 1h), desceu 0,4ºC.
Temperatura actual : 6,2ºC
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Ainda não estão todas as EM disponíveis mas, há algumas que estão a surpreender principalmente Alvega -5,2º C :eek:

Edit: outra é Coruche -4,4º C comparado com a temperatura de ontem:w00t:


o vale do sorraia em Coruche é poderoso :p como podes ver no meu perfil eu sou de uma localidade perto de Coruche, também costumo ter as minimas baixas mas nunca consigo bater Coruche, o vale é forte no verão pode ir aos 40ºC e no inverno facilmente aos negativos, é pena eu estar em Setúbal neste momento, perguntei à minha irmã há 1h atrás e disse me que lá na minha estação tinha -2.1ºC mas isso já foi há 1h atrás, acredito que já deve ir nos -3ºC e pouco
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
o vale do sorraia em Coruche é poderoso :p como podes ver no meu perfil eu sou de uma localidade perto de Coruche, também costumo ter as minimas baixas mas nunca consigo bater Coruche, o vale é forte no verão pode ir aos 40ºC e no inverno facilmente aos negativos, é pena eu estar em Setúbal neste momento, perguntei à minha irmã há 1h atrás e disse me que lá na minha estação tinha -2.1ºC mas isso já foi há 1h atrás, acredito que já deve ir nos -3ºC e pouco

Conheço bem a zona ia para lá em pequeno, para o açude da Agolada e aquilo fazia mesmo muito calor... Belos dias por lá passados!
 
  • Gosto
Reactions: david 6

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
891
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Por aqui tamb
Off topic: Eu reparei que andam todos poupadinhos no aquecimento. Praticamente todos na casa dos 14° dentro de casa.

E eu com aquecedor a óleo a tentar manter nos 17 :-D

Por aqui também ando nos 17ªC, como uma a óleo a bombar desde as 19:00...
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000