Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Será que agora começa a subir em vez de descer? :w00t: Esteve nos 3,2º C antes da meia noite agora subiu para 3,8º C logo após a meia noite e voltou a subir novamente para 4,2º C.
XxWyoiR.jpg
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Por aqui vento nulo e continua a descida, na rua cheguei aos -1,5º. Agora cheguei a casa e o sensor da varanda marca -0,4º. Até agora ainda não subiu nada foi sempre a descer com maior ou menor intensidade! De notar que meti o liquido do para-brisas a funcionar que depressa congelou, após ter o carro parado durante cerca de 10m! Está um frio seco brutal na rua algo que não estou de todo habituado!
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Nem estou a acreditar mas a verdade é que a temperatura aqui já vai nuns incríveis 2,6°C!!! :cold::cold:
O vento quase nulo tem contribuído para a boa descida! :) Curiosamente e ao contrário do habitual a HR é bastante baixa: apenas 51%...

A verdadeira mínima do dia ocorreu antes das 0h e foi de 2,7°C! Às 8h registaram-se 4,5°C...
A máxima não foi além dos 9,7°C! :cold: O vento moderado de ENE foi uma constante quase todo o dia, criando um ambiente mesmo insuportável!

Isto sim foi um verdadeiro dia de inverno! :thumbsup:
 
Última edição:

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Já estou nos 3.8ºC . Aguardemos por mais descida, embora haja termómetros perto que já estão a oscilar muito para o meu desejo:mad:
Veremos o que a madrugada nos traz.:unsure:
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, o vento não dá tréguas por aqui, já estive nos 5,6ºC há coisa de meia hora e agora está nos 6,0ºC. Se não for abaixo dos 4,7ºC que é de resto a mínima da temporada é uma desilusão mas vamos ver, até ás 7h ainda a procissão vai no adro.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e remember