Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por aqui a temperatura vai subindo, sigo neste momento com 7.5°c e 65%HR.


Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes

vortex

Cirrus
Registo
24 Dez 2015
Mensagens
78
Local
Brejos de Azeitão
Boa noite! Temp. actual: -0,3ºC. Hr nos 80% vento <5Kmh. registei minima de -2,9ºC e máxima de 10.6ºC.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas, @Rachie ela bem que quer descer mas o vento não consegue parar quieto!
Esta zona tem um potencial enorme para ir facilmente aos 0ºC mas está visto que ainda não é este ano que volto a ver gelo ao sair de casa.
A temperatura estagnou na casa dos 6ºC e sigo com 6,4ºC. :buh:
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Boa norte
Como saí de casa de madrugada perdi a visão da geada e gelo que por aqui se formou mas fiz uma viagem memorável de Leiria até Évora . Sempre em negativos .
Por aqui a mínima foi de -6.2℃ e faltou pouco para bater o recorde de -6.6℃ do dia 13 fev 2012.
Soube que além de mim rebentaram os canos de água do exterior a mais 4 ou 5 vizinhos.
Por agora sigo com -2.6℃, mais 0.7℃ que à 24h atrás.
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Por aqui sigo com . Não estou a notar grande diferença em relação ao dia de ontem por aqui!
Eu noto. Há mais humidade! :D

Os carros, ao contrário de ontem e até mesmo desta manhã, já estão molhados. Portanto espera-se gelo amanhã de manhã.

Temperatura em queda: 2,3ºC.
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Pois eu ainda não tinha saído de casa até ir agora à varanda e reparar que há mais humidade o que torna o frio intenso, e já se começa a formar geada nos veículos aqui á frente! Estou perto de uma zona porreira de baixas temperaturas também junto ao rio Moita perto das bombas da Bp.