Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por cá hoje não registei precipitação, apesar de ter caído durante um curto periodo desta tarde.
Agora sigo com 14.6ºc e 91%HR. O vento sopra de SSE 7.6 Km/h.
Que venha a terça feira, até lá mais do mesmo.. :)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, manhã de céu parcialmente nublado e marcada pelo elevado índice de h.r.
O dia assim irá permanecer pelo menos por hoje.
Sigo com céu parcialmente nublado em Entrecampos e vento nulo. :sono:.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia pessoal.
Por cá a minha mínima foi de 12.9°c.
Agora sigo com 15.6°c e 87%HR
O vento sopra de S com média de 11.4 Km/h.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Boas malta!
Nada de muito relevante a assinalar, mais do mesmo. Céu cinzento, humidade elevadíssima e por vezes chuva fraca.
O mais relevante ocorreu na 5ª e 6ª com a passagem da frente fria e respectivo pós-frontal. 15 mm registados na 5ªf mais 3,5 mm nos aguaceiros de 6ªf (cheguei a presenciar granizo nos mais intensos eheh).
Fim de semana apenas com chuva fraca, por vezes mais intensa, com vento moderado de S. Os acumulados não passaram de 1-2 mm e temperaturas bastante amenas.

14,6ºC actuais
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa tarde,

Noite passada abafada, assim como o dia de hoje, alguma chuva fraca muito esporádica e céu muito nublado.
Sigo com 15,4ºC, a estação do Forte da Casa segue com 15,8ºC a pressão voltou a descer nas últimas horas, voltando a reaparecer o sinal de chuva e trovoada.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
boas neste momento sigo com noite amena aqui perto do caçem 13.1 dia foi de chuca fraca de manha algumas aberta de tarde chuveo tipo murrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia

Boas, neste momento sigo com noite amena, aqui perto do Cacem 13.1ºC. O dia foi de chuva fraca de manhã e algumas abertas. De tarde choveu tipo morrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia.

Pedia-te para teres mais atenção aos erros ortográficos, pontuação, acentuação etc. Assim fica complicado de perceber o que queres dizer. ;)
 
Última edição:

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal.
Por cá sigo com o vento a aumentar de intensidade, a média actual é de 21.6 Km/h de SSW, a temperatura é de 15.7°c e a humidade está nos 79%.
O sol vai espreitando alternadamente e nada de precipitação.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e remember

Morenito

Cirrus
Registo
7 Out 2016
Mensagens
18
Local
Lisboa
Boas, neste momento sigo com noite amena aqui perto do Cacem 13.1ºC. O dia foi de chuva fraca de manhã e algumas abertas. De tarde choveu tipo morrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia.

Pedia-te para teres mais atenção aos erros ortográficos, pontuação, acentuação etc. Assim fica complicado de perceber o que queres dizer. ;)
boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:
 

Morenito

Cirrus
Registo
7 Out 2016
Mensagens
18
Local
Lisboa
pensava isto era malta na boa respeitava como cada pessoa e mas pelos vistos enganeime n tou pa isso fui . adeus vou encerrar a conta n tou pa continuar levar com merdas de pessoas em vez comentar tempo n teiem mais nada que fazer poem se a juklgar criticar os outros isso pa mim e nojento mt mau gosto baixo nivel falta de respeito n admito a ninguem saudaçoes fui
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
istos enganeime n tou pa isso fui . adeus vou encerrar a conta n tou pa continuar levar com merdas de pessoas em vez comentar tempo n teiem mais nada que fazer poem se a juklgar criticar os outros isso pa mim e nojento mt mau gosto baixo nivel falta de respeito n admito a ninguem saudaçoes fui

Vai pela sombra.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:
Olha, ontem já era tarde.
 
  • Gosto
Reactions: efcm, Mike26 e Tyna