Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Chove TORRENCIALMENTE!
Bela célula! :thumbsup:
cx1SWxc.jpg
 


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Por aqui chove moderado...:rain:
A estaçao continua sem debitar dados..logo agora....:(:facepalm:
Tira as pilhas e volta a colocar...
Por aqui chove torrencialmente há 15 minutos, já acumulou 4 mm's
 
  • Gosto
Reactions: jonas

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Pela Póvoa de Lanhoso, vive-se um momento de acalmia após um aguaceiro mais violento (14h30-14h45).

Vamos ver o que se "cozinha" para o final do dia :)
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Volta a chover com intensidade. Infelizmente o pluviómetro da EMA de Merelim parece que pifou já na semana passada. Estou portanto sem dados.


Já vi muitas tempestades, mas a verdade é que isto hoje abusou. Não me lembro de acordar e ir contar os estragos que vejo da minha janela. É árvores tombadas, telhas e chapas arrancadas, o verdadeiro caos.
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Já vi muitas tempestades, mas a verdade é que isto hoje abusou. Não me lembro de acordar e ir contar os estragos que vejo da minha janela. É árvores tombadas, telhas e chapas arrancadas, o verdadeiro caos.

Eu só vi pior em finais de agosto de 2007... Um downburst no triângulo Vieira do Minho - Póvoa de Lanhoso - Guimarães... A Avenida 25 de Abril ficou sem árvores em toda a sua extensão, o campo de jogos ficou sem a cobertura bem como um posto de combustíveis, dezenas de arvores arrancadas (algumas centenárias). Hoje foi mais brando que esse dia, mas não deixou de igualmente agressivo...