Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2017

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por cá sigo sem vento, 0 Km/h, desde as 18:40, a precipitação acumulada é de 5.4 mm tendo o rate máximo atingido os 32.6 mm/h. A temperatura subiu um pouco e está nos 9.0°c com 99%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 


Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Boa noite!
Após um tempo ausente do forum regresso com os seguintes dados :
Hoje o dia começou com geada e uma temperatura de -0.8ºC , a meio da tarde o céu começou a ficar muito nublado deixando até ao momento 7.8mm de precipitação acumulada , temperatura actual de 6.1ºC de momento chuva miudinha (morrinha) e vento quase nulo!
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Hoje a mínima foi até aos 7.3. Neste momento marca 10 mas já esteve mais baixo.

Hoje à tarde choveu bastante. Quando estava a pensar sair do trabalho foi quando passou o grosso da frente que me fez ficar mais um bocado.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Está muito frio! Choveu muito a partir do meio da tarde e arrefeceu bastante.

A temperatura ronda os 6ºC no Montijo! Era maluco para ir à Arrábida amanhã ao início da manhã...
Fosse noutra altura e já estava no Formosinho desde o pôr do sol. Eheh.
Passava lá a noite, bem ataviado é claro. Mas não tenho como, crianças pequenas impedem..

Sigo 8.4°c e 99%HR. Sem vento é com 5.4 m acumulados.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 

PaulusLx

Cumulus
Registo
9 Nov 2011
Mensagens
143
Local
Pipa, Carnota - Alenquer
Por acaso amanhã de manhã devo dar um salto a serra, não espero nada, mas já que vai estar a chover em Alcabideche com 7 graus, vou lá espreitar, para ver qual é o ambiente por lá.
Salvo erro a cota máxima que se consegue ir com o carro é o parque de estacionamento da peninha, ronda os 450 mts.
Monge, ja levei o carro. acho anda pelos 480 mts