Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2017



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 9,1ºC

Precipitação desde as 00h de apenas 1,8mm

Rajada máxima de hoje foi de 53km/h ao inicio da manhã

Hoje vai ser ver o melhor a passar no interior e com alguma chuva no litoral mas pouca... o evento vai chegando perto do seu final (Terça), e em 4 dias de chuva nem 20mm tenho aqui. Já não se fazem bons eventos como antigamente :lol:

Temperatura agora de 13,3ºC e chove fraco, a pressão está nos 994,4hPa
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: TekClub

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Incrível na TV falarem em mau tempo para este Domingo em todo o território nacional.
Pobres coitados daqueles que vão na musica da comunicação social. lol

Olhando aos registos de vento de ontem, foi mais um aviso patético relativamente a vento.
Em apenas alguns dias de nortada violenta tenho às dezenas e dezenas de rajadas superiores a 70 km/h, enfim detalhes.
 
Última edição:

thunderstorm87

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
496
Local
Cacilhas
Incrível na TV falarem em mau tempo para este Domingo em todo o território nacional.
Pobres coitados daqueles que vão na musica da comunicação social. lol

Olhando aos registos de vento de ontem, foi mais um aviso patético relativamente a vento.
Em alguns dias de nortada violenta tenho às dezenas e dezenas de rajadas superiores a 70 km/h, enfim detalhes.
Mesmo a sério. Ontem no meu ver ,nao se justificava mesmo um aviso relativamente ao vento.Enfim..Acho que aqui para a AML esta tarde não se é de esperar nada.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
vou apanhar grande desilusão, ontem os modelos davam boa chuva para aqui no final da tarde/inicio da noite, hoje vou ver nem 1 modelo dá boa chuva, meteram chuva toda no interior que grande mudança...

entretanto a manhã foi de aguaceiros em geral fracos até agora já esperava isto estou com 2mm, 15.4% e 88% humidade
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas!
O centro da depressão anda perto. A pressão vai nos 990 hPa. O dia segue com bastante sol, havendo muitos Cumulonimbus no horizonte a proporcionar uma bela paisagem. Está um óptimo dia para passear. :D
A madrugada é que foi muito chuvosa. O acumulado de hoje segue nos 13,3 mm. :rain:
O acumulado total desde segunda-feira (dia 6) é de 41,9 mm. O mês segue com 51,1 mm.
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Panorama para Este

857e8b8ee661c69934f9825b0c7111b7.jpg
 

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Boa tarde a madrugada de hoje e inicio da manhã foram marcadas por chuva forte. para o resto do dia já vi as coisas melhor encaminhadas porque vejo a chuva a fugir toda para o interior ou para Espanha mas pode ser que chegue ao litoral lá para a noite, mas vai chover muito menos do que os modelos previam para a minha zona a não ser que aconteça um milagre, pode ser que para amanhã venha alguma coisa de jeito.:D:pray::pray:
Por cá sigo com vento fraco e céu pouco nublado com períodos de maior nebulosidade.