Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Por aqui dia idêntico aos anteriores. No ano de 2000 o fim de fevereiro foi verdadeiramente quente (a registarem-se 20 graus às 8:00 da manhã). Passei esse carnaval no hospital e lembro-me bem... Quando tive alta vinha de muletas e parafusos no tornozelo e foi quando o tempo virou e choveu a potes! Alguém tem registos dessa altura? Só por curiosidade...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Se vais lá no fim de semana acho que não vais ter muita sorte, a neve que havia lá já deve ter derretido quase toda com os últimos dias de calor, e queda de neve só a partir de Segunda
A serra ainda está bem carregadinha: :D
uWIHNvv.jpg

Imagem de satélite de hoje.
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Se vais lá no fim de semana acho que não vais ter muita sorte, a neve que havia lá já deve ter derretido quase toda com os últimos dias de calor, e queda de neve só a partir de Segunda ;)

Por aqui os últimos dias tem sido de bastante sol, alguma poeira no ar e dias quentes com noites frescas :cool: Que bem que sabe andar de roupa de verão outra vez :D
Eu vou ficar ate terça de manha....segunda vou tentar ver neve la em cima.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
  • Gosto
Reactions: jonas

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Bom tarde companheiros,

Dia de céu muito nublado, mais fresco que os anteriores, máxima de 15,4ºc. Sigo com 12,8ºc e 82% de humidade relativa. Ela está a caminho :rain:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Depois de dias primaveris, hoje já temos a tão ansiada mudança (é pena para os cortejos mais a norte hoje e terça-feira) com a chuva fraca\chuvisco que tem caído cá em Paços de Ferreira, pelo menos desde as 9h. Tem sido intermitente, não resultando dela qualquer acumulação de momento.
A temperatura está razoável, "nem carne nem peixe". Mas haverá muita pele de galinha das moçoilas nos desfiles carnavalescos...:D

Tactual: 12,5ºC
Hr: 77%
A todos um bom carnaval. E muita chuva também! :malandro: