Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
E lá está o GFS a poucas horas do evento aumentou claramente o frio. Sendo assim acredito que possa nevar com acumulação acima de 700m e temporariamente pode haver surpresas aos 400\500m, vamos ver.
 


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Última edição:

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Já estou a ver a Clara de Sousa a dizer no Jornal da Noite em milesimos de segundo que vai nevar em boa parte do país e amanhã vai tudo acordar com chuva... :lol: Também estou curioso para ver a Dina Aguiar a dar a previsão meteo na RTP.:wacko:
Vai ser bonito ahah. Mas esta saída do GFS é interessante, mete cotas 500\600, tal como o europeu. Pode haver surpresas :)
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Tanto a app do Accuweather como do The Weather Channel (esta ultima que costuma ser fiável), colocam alguma neve amanha a partir do meio da tarde em Felgueiras!
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Vamos ver, diria que a cotas 400\500 amanhã pode haver localmente surpresas tal como aconteceu no ultimo evento na zona da covilha. Falta saber a quem vai calhar a sorte neste evento.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e jonas

cova beira

Nimbostratus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
669
Local
Tortozendo
se o frente que entra na madrugada de sábado chegar à região da serra de estrela parece-me que haverá alguma probabilidade de haver neve novamente na zona sudeste da serra, mas ainda há muta indefinição quanto ao trajeto desse frente.os ensembles do gfs estão ainda à toa.
 
  • Gosto
Reactions: jonas e joselamego
Estado
Fechado para novas mensagens.