Seguimento Litoral Centro - Março 2017

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Já se nota a lestada por cá, 17,8ºC em clara subida na ultima hora.
A estação da Parede,Cascais é sempre a mais espectacular nestas situações, segue com 20,0ºC.
A estação da Ulgueira,Sintra (cota 235 mts) 18,6ºC, às 19:30 tinha 15,5ºC
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Boa noite!

Manhã com algum nevoeiro e tarde de Sol aqui em Leiria, tal como ontem. A Primavera entrou com toda a força e o pior vai ser amanha já vai ser com temperaturas quase de Verão! :hmm:
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, dia solarengo e quente por aqui, nada de relevante a registar.
Que os deuses da Meteorologia tenham dó e não exagerem muito no calor, ainda não curei a ressaca do verão passado :(.
Sigo com céu limpo, vento nulo e 13,4ºC.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Sigo já nos 18,8ºC

Ulgueira, Sintra segue já nos 21,8ºC, impressionante.
A humidade relativa é de apenas 31%, maldita lestada.

Em relação a Domingo, volta e meia acontece por cá ocorrer dias de nortada violenta em Março, em 2015 aconteceu, a 24 de Março, na altura registei velocidades de vento a 65 km/h junto ao cabo da raso a meio da manhã. O Gfs mete para Alcabideche vento a 52 km/h, vamos ver.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, as noites vão atenuando estes cenários diurnos de tempo quente, embora as mínimas dos ultimos dias não tenham descido abaixo dos 10ºC.
Fui agora até à varanda beber um café e já está bem quentinho! As Praias Fluviais do Interior do País hoje já vão conhecer os primeiros visitantes de 2017 :D
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
Não tenho aparecido por cá, a mudança de casa e o facto de ainda não ter a estação na nova localização para poder relatar os registos. Ontem tive de ir ver qual tinha sido a máxima. Nada de especial, 22.2°c , aparentava mais pelas 16 horas.


Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk