Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2017



Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Boas tardes.

A manhã começou com céu pouco nublado. Pingou por volta das 10:30 (coisita mesmo muito pouca), e depois foi ver o vento levar tudo.

Por agora já se nota o frio do vento, bastante desagradável, céu nublado com bastantes abertas, e mantêm-se o vento em regime fraco/moderado.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Por aqui 10.2ºC com céu geralmente nublado por nuvens médias e altas. Entretanto tenho notado que a estação de Ermida-Tondela está com valores muito desfasados dos meus no que concerne à temperatura. Tenho vários termómetros lá fora e inclusivamente o do carro, e todos marcam 10ºC, com mais décima menos décima.

Peço desculpa por estar sempre a duvidar da veracidade dos seus dados @keipha :o:hmm:, mas não haverá qualquer problema aí com o seu sensor de temperatura, é que tenho tido diferenças de 2ºC, poderá ser do local onde estou, mas ainda assim haver uma diferença tão grande, parece-me minimamente estranho, e ainda para mais o céu está meio encoberto...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

keipha

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
450
Local
Ermida - Tondela
Por aqui 10.2ºC com céu geralmente nublado por nuvens médias e altas. Entretanto tenho notado que a estação de Ermida-Tondela está com valores muito desfasados dos meus no que concerne à temperatura. Tenho vários termómetros lá fora e inclusivamente o do carro, e todos marcam 10ºC, com mais décima menos décima.

Peço desculpa por estar sempre a duvidar da veracidade dos seus dados @keipha :o:hmm:, mas não haverá qualquer problema aí com o seu sensor de temperatura, é que tenho tido diferenças de 2ºC, poderá ser do local onde estou, mas ainda assim haver uma diferença tão grande, parece-me minimamente estranho, e ainda para mais o céu está meio encoberto...
Cheguei agora a casa e o termómetro do carro marcava 8.5°C. Portanto o desvio para a minha localização está bom.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Última edição:

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Cheguei agora a casa é o termómetro do carro marcava 8.5°C. Portanto não o desvio para a minha localização está bom.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Bom então devo-me encontrar numa ilha de calor qualquer... Ou então todos os termómetros estão a medir mal:unsure:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e keipha

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Gralheira , Serra de Montemuro :cold:
npU4V87.jpg