Seguimento Sul - Março 2017



Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boas,
Como me deitei cedo não vi nada, mas é bem possível que aqui tenham caido alguns flocos aqui sem acumular a temperatura rondou 1.5ºc praticamente durante toda a madrugada, pena a precipitação fraca que se verificou.
Penso que para a tarde estão reunidas melhores condições, os aguaceiros devem ser mais intensos, entra algum cape e penso que poderá cair algo acima dos 700m, vamos ver.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Queria pedir desculpa pelos pots de ontem, não são da minha autoria alguns, é o que dá confiar o computador a uma pessoa, essa pessoa este a escrever sem o meu conhecimento, já sei quem foi e está resoolvido e pedir desculpa ao amigo @joralentejano, os posts que não escrevi já os removi.
Desculpas aceites! Também peço desculpa pois também não devia ter reclamado por muitos reclamarem que não negava! Mas sinceramente na minha opinião a chuva faz muito mais falta do que o frio, além disso a neve por aqui é sempre uma miragem :p
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Madrugada com alguns aguaceiros que renderam 1.3mm
A mínima foi de 0,8°C
Tenho a certeza que durante os aguaceiros caíram alguns flocos, pena ter sido de noite.