Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Encontrei estas fotos no facebook que me deixarm de queixo caído, é pena não referir o local exacto.
É preciso muita consiencia do perigo para estar naquele local com a ondulação tão forte, nem que seja ás vezes para ganhar uns likes no facebook.
Depois admiram-se quando lhes acontece alguma coisa, mas será que eles não ligam aos avisos meteorológicos e que não tem inteligência suficiente para perceberem que podem ser arrastados pelas ondas, já morreu muita gente arrastada pelo mar, mesmo assim as pessoas continuam a arriscar é até ao dia!!, que gente mais parva e inconsciente como é que é possível!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::disgust:
 


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
  • Gosto
Reactions: Thomar

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Encontrei estas fotos no facebook que me deixarm de queixo caído, é pena não referir o local exacto.
É preciso muita consiencia do perigo para estar naquele local com a ondulação tão forte, nem que seja ás vezes para ganhar uns likes no facebook.









Álbum


E o prémio Darwin vai para...... da bum tss! :facepalm::disgust:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)

Dois tufões em Góis.
Eu até publiquei isto no meu canal de youtube onde faço vídeos de piano, porque isto é demasiado mau vindo da estação pública...
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Eh pá, chega. Atingi o meu limite.
Os jornalistas não sabem ler/interpretar? Tem a capa à frente, caramba!

 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Eh pá, chega. Atingi o meu limite.
Os jornalistas não sabem ler/interpretar? Tem a capa à frente, caramba!


Mas que tesourinho deprimente... :facepalm:
Como é possível que um jornalista estar tão a leste da realidade, a ler os títulos de um jornal onde vai ler uma publicidade a um programa de ficção de um canal televisivo.:wacko:
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Mas que tesourinho deprimente... :facepalm:
Como é possível que um jornalista estar tão a leste da realidade, a ler os títulos de um jornal onde vai ler uma publicidade a um programa de ficção de um canal televisivo.:wacko:

Não faço ideia. Ler publicidade como se de uma notícia séria do foro meteorológico se tratasse é muito mau. Mas nem sei por que motivo ainda me surpreendo. Para quem, com alguma regularidade, é pago para ler teses de mestrado/doutoramento, incluindo da área da comunicação social, já devia encarar isto como algo normal.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Não são jornalistas, mas sim jornaleiros ( no sentido depreciativo do termo) :D :

Jornaleiro: substantivo masculino

1. Trabalhador pago ao dia. = GANHÃO

2. [Depreciativo] Jornalista sem merecimento.

3. Vendedor de jornais. = ARDINA
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Mas que tesourinho deprimente... :facepalm:
Como é possível que um jornalista estar tão a leste da realidade, a ler os títulos de um jornal onde vai ler uma publicidade a um programa de ficção de um canal televisivo.:wacko:

É do mais deprimente que pode haver em termos jornalísticos...:facepalm:

Mas quase tudo o que envolve a cobertura mediática dos incêndios deve ter para aí uns 20% de informação, 20% de desinformação e 60% de histeria sensacionalista...:wacko:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Deviam ficar proibidos de falar em Meteorologia em Portugal, porque é uma tal desinformação que já nem tenho mais palavras para descrever, cada vez que abrem a boca sai uma asneirada descomunal nada se aproveita, é cartas para o dia trocadas e que vão até ao fim com total descontracção sem verem o erro, alias quase nunca bate certo as cartas deles com aquele mapinha manhoso com uns bonecos e temperaturas, parece que vão ver aquilo a uma bola de cristal.. é jornalistas no terreno a dizerem que estão 40ºC ou mais quando na verdade tão 30 e poucos ou nem isso...entre outras coisas!!