Apresentações

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Agora é a minha vez de me apresentar.:)

Descobri este fórum ao navegar noutro, desta feita no Autohoje, e tinham lá um tópico sobre meteorologia e um link que vinha dar aqui.

Desde 6ª que acompanhei de perto o desenrolar dos últimos acontecimentos, mas confesso que é irresistível não se registar aqui.:hehe:

Sou o Pedro e moro na bonita terra, ou melhor, já foi uma terra bonita, agora com as obras do "pseudo metro" está virada do avesso: Almada.

Adiante, o que mais gosto é deste tipo de tempo: Tempestuoso, ventoso, chuvoso, e com muita trovoada à mistura.:p

Embora não ligue muito a isto do tempo (tenho apenas dois barómetros em casa, em vez de uma "estação") a verdade é que gosto de estar bem informado sobre meteorologia , e também é verdade que sou um bocado leigo nesta matéria mas em apenas 3 dias aprendi muita coisa neste fórum. Claro que espero aprender mais daqui em diante.:)

Um abraço a todos e até já!:thumbsup:

Sejas Bem-vindo PedroAfonso!!:D:thumbsup:
Contamos com as tuas participações!;)
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Agora é a minha vez de me apresentar.:)

Descobri este fórum ao navegar noutro, desta feita no Autohoje, e tinham lá um tópico sobre meteorologia e um link que vinha dar aqui.

Desde 6ª que acompanhei de perto o desenrolar dos últimos acontecimentos, mas confesso que é irresistível não se registar aqui.:hehe:

Boas Pedro! Bem-vindo ao forum!:D

Vais ver o quanto este forum se vai integrar no teu dia a a dia à medida que os acontecimentos meteorológicos se vão desenrolando.:D

Eu sempre fui maluquinho por meteorologia, mas nunca fui de estar muitas horas em frente ao computador. Agora tudo mudou. Perante estas condições adversas, só ando de janela para o computador, do computador para a janela!:hehe:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bem-vindo, PedroAfonso !
Contamos com a tua participação. :)
 

pedromachado

Cirrus
Registo
20 Fev 2008
Mensagens
11
Local
Quinta do Anjo
Apresentação

Olá a todos!

Tenho 31 anos, vivo no concelho de Palmela e desde sempre me interessei por meteorologia e os seus fenómenos extremos...

Mas nunca pensei que houvesse um forum como este, nem tão pouco que existiam tantas pessoas a interessarem-se por estes assuntos.

Estou deliciado com a informão que aqui é disponibilizada pelos membros deste forum.

Espero poder começar a contribuir para o enriquecimento deste forum.

Parabèns a todos.

Pedro Machado
 
Última edição:

pedromachado

Cirrus
Registo
20 Fev 2008
Mensagens
11
Local
Quinta do Anjo
Olá a todos!

Tenho 31 anos, vivo no concelho de Palmela e desde sempre me interessei por meteorologia e os seus fenómenos extremos...

Mas nunca pensei que houvesse um forum como este, nem tão pouco que existiam tantas pessoas a interessarem-se por estes assuntos.

Estou deliciado com a informão que aqui é disponibilizada pelos membros deste forum.

Espero poder começar a contribuir para o enriquecimento deste forum.

Parabèns a todos.

Pedro Machado
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Olá a todos!

Tenho 31 anos, vivo no concelho de Palmela e desde sempre me interessei por meteorologia e os seus fenómenos extremos...

Mas nunca pensei que houvesse um forum como este, nem tão pouco que existiam tantas pessoas a interessarem-se por estes assuntos.

Estou deliciado com a informão que aqui é disponibilizada pelos membros deste forum.

Espero poder começar a contribuir para o enriquecimento deste forum.

Parabèns a todos.

Pedro Machado

É esse o espirito Pedro Machado!:thumbsup:
Sê bem-vindo!

:thumbsup::thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá a todos!

Tenho 31 anos, vivo no concelho de Palmela e desde sempre me interessei por meteorologia e os seus fenómenos extremos...

Mas nunca pensei que houvesse um forum como este, nem tão pouco que existiam tantas pessoas a interessarem-se por estes assuntos.

Estou deliciado com a informão que aqui é disponibilizada pelos membros deste forum.

Espero poder começar a contribuir para o enriquecimento deste forum.

Parabèns a todos.

Pedro Machado


Olá, Pedro !
Vives no concelho de Palmela ? Não me digas que moras no Poceirão ! :lmao:
Adoro essa localidade. :D
Esperamos a tua participação.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Olá a todos!

Tenho 31 anos, vivo no concelho de Palmela e desde sempre me interessei por meteorologia e os seus fenómenos extremos...

Mas nunca pensei que houvesse um forum como este, nem tão pouco que existiam tantas pessoas a interessarem-se por estes assuntos.

Estou deliciado com a informão que aqui é disponibilizada pelos membros deste forum.

Espero poder começar a contribuir para o enriquecimento deste forum.

Parabèns a todos.

Pedro Machado

Sejas Bem-vindo pedromachado!:D:thumbsup:

Como vês existem muitas pessoas interessadas neste assunto:D:w00t:
Contamos com as tuas participações!
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Já tenho andado a "postar" há uns dias mas não tinha reparado na parte das apresentações, por isso cá vai:

Chamo-me Simão, tenho 27 anos e sou Professor no Ensino Superior.
Embora seja de Aveiro resido actualmente em Peniche.
Sempre me interessei bastante pelos fenómenos atmosféricos, em especial pelas "trovoadas".
Sou igualmente um grande apaixonado por Astronomia, já fiz alguns cursos amadores na área na Univ. de Aveiro e interesso-me bastante por fotografia.
Espero contribuir, na medida do possivel, para o crescimento deste Fórum que é excelente e que me revelou que em Portugal existem muitos apaixonados como eu por estas temáticas.
Cumprimentos a todos! :cool:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Desejo uma boa estadia aos recentes membros a esta casa sempre cheia de emoções e de desiluções:D:thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Já tenho andado a "postar" há uns dias mas não tinha reparado na parte das apresentações, por isso cá vai:

Chamo-me Simão, tenho 27 anos e sou Professor no Ensino Superior.
Embora seja de Aveiro resido actualmente em Peniche.
Sempre me interessei bastante pelos fenómenos atmosféricos, em especial pelas "trovoadas".
Sou igualmente um grande apaixonado por Astronomia, já fiz alguns cursos amadores na área na Univ. de Aveiro e interesso-me bastante por fotografia.
Espero contribuir, na medida do possivel, para o crescimento deste Fórum que é excelente e que me revelou que em Portugal existem muitos apaixonados como eu por estas temáticas.
Cumprimentos a todos! :cool:

Desilusões porque andamos sempre a sonhar!
Nunca estamos satisfeitos!:p

Mas ao mesmo tempo também temos vivido aqui grandes surpresas. E o espirito de partilha de informação persiste! O que é óptimo! Aliás, tu mesmo Turista, já partilhas connosco eclipses e tudo!:D

Com 27 anos e já professor do ensino superior? Isso é que é trabalhar!:D
Aveiro tem um curso de meteorologia fisica! Foi a minha ultima opção, mas acabei por ficar em Lisboa!:p