Apresentações

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Agora é a minha vez de me apresentar.:)

Descobri este fórum ao navegar noutro, desta feita no Autohoje, e tinham lá um tópico sobre meteorologia e um link que vinha dar aqui.

Desde 6ª que acompanhei de perto o desenrolar dos últimos acontecimentos, mas confesso que é irresistível não se registar aqui.:hehe:

Sou o Pedro e moro na bonita terra, ou melhor, já foi uma terra bonita, agora com as obras do "pseudo metro" está virada do avesso: Almada.

Adiante, o que mais gosto é deste tipo de tempo: Tempestuoso, ventoso, chuvoso, e com muita trovoada à mistura.:p

Embora não ligue muito a isto do tempo (tenho apenas dois barómetros em casa, em vez de uma "estação") a verdade é que gosto de estar bem informado sobre meteorologia , e também é verdade que sou um bocado leigo nesta matéria mas em apenas 3 dias aprendi muita coisa neste fórum. Claro que espero aprender mais daqui em diante.:)

Um abraço a todos e até já!:thumbsup:

Sejas Bem-vindo PedroAfonso!!:D:thumbsup:
Contamos com as tuas participações!;)
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Agora é a minha vez de me apresentar.:)

Descobri este fórum ao navegar noutro, desta feita no Autohoje, e tinham lá um tópico sobre meteorologia e um link que vinha dar aqui.

Desde 6ª que acompanhei de perto o desenrolar dos últimos acontecimentos, mas confesso que é irresistível não se registar aqui.:hehe:

Boas Pedro! Bem-vindo ao forum!:D

Vais ver o quanto este forum se vai integrar no teu dia a a dia à medida que os acontecimentos meteorológicos se vão desenrolando.:D

Eu sempre fui maluquinho por meteorologia, mas nunca fui de estar muitas horas em frente ao computador. Agora tudo mudou. Perante estas condições adversas, só ando de janela para o computador, do computador para a janela!:hehe:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007