Seguimento Litoral Centro - Junho 2017

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Céu a tornar-se muito nublado a SO. Vento aumentou consideravelmente de intensidade
580824ef58bbebbb4527533b2ec9cc9e.jpg


Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 


rafarodrigues

Cirrus
Registo
25 Dez 2009
Mensagens
19
Local
Caldas da Rainha
Aqui o céu de repente ficou muito nublado por nebulosidade baixa o que me impede a visibilidade :facepalm:
Pelo os meus palpites daquelas células bem organizadas no interior cheira me que vai haver aparato eléctrico na zona centro e norte esta noite toca a preparar o fogo de artificio..:bombar::bombar::bombar:
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Olá, boa tarde

Aqui por Lisboa sopra um vento que ameniza a temperatura alta que se fez sentir há umas horas. Cerca de 34º C :calor:

Para leste, vêem-se células, na zona do Alentejo :trovao:. Provavelmente não vão afectar Lisboa, como é o costume:mad:
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e remember

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
750
Local
Mafra
Boa tarde. Agora a reportar do Feijó, ainda sem lugar definitivo para a estação, UE hoje na varanda sul marcou 35.1°(à sombra). Ainda não fui ver se será uma temperatura fidedigna mas que fez muito calor, fez.
Neste momento marca 31.
Já se vem algumas nuvens finas no céu. A ver se amanhã tenho de lavar o carro que chover deve vir com lama de certeza. :D

Enviado do meu T1101L1B1C através de Tapatalk
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Por Peniche aumentou bastante a intensidade do vento, com o cair da noite.

Já agora e só em jeito de... :p Há registos de descargas electricas no mar a oeste de Peniche. :D
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
Agora passo os dias por Campo de Ourique e trago um termómetro comigo para não me sentir sozinho.
26.4°c por esta hora.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e MSantos

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
boas por aqui a máxima de ontem foi de 34.3 a mínima foi de 19.5 por agora 30.5.
Para Sábado as previsões dão 45 graus para alguns locais do distrito de Santarém vamos aguardar para ver se as previsões se confirmarão.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub