Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2017



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa noite. Já nem me lembro da última vez que participei aqui neste tópico:hehe: Sinal de que as condições por estas bandas têm sido muito interessantes.

Bom, trago hoje até aqui uma máxima anual (relativa) sim porque já se sabe o que aí vem amanhã e nos dias seguintes:calor::dry:

A máxima de hoje foi até bastante comedida devido à variabilidade da direção do vento, ficou-se somente pelos 35.7ºC.

Segue-se uma noite bastante quente, de momento registo ainda, 26.7ºC
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

Minima de 21.5°c aqui na aldeia de Azinhoso. Neste momento já com 25.4°, vento a soprar de E por vezes moderado.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Em Azinhoso sigo agora com 29.3°c, a ver se disparam umas trovoadas ao fim do dia, para refrescar o ambiente. Ontem ao final da tarde foram visíveis boas torres em Espanha, não muito longe, mas não chegaram cá, apenas nuvens altas das células:trovão:

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Viseu foi dos 17 aos 30°C em 3 horas!!!!
Tive que caminhar meia-hora(era inevitável infelizmente) e já estou a ficar com uma enxaqueca....

O recorde de temperatura máxima de Junho será batido, já não tenho grandes dúvidas, até os 40.7°C de máxima do Verão passado estão em risco.
 

keipha

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
450
Local
Ermida - Tondela
Boa tarde. Aqui também já ultrapassou a barreira dos 35°c. Por este andar hoje é não sair à rua, pois vai estar impossível. A mínima foi de 18.6°c. Vai correndo uma brisa de E.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk