Seguimento - Incêndios 2017



Registo
16 Jul 2016
Mensagens
12
Local
Ourem
Boa Noite..Efectivamente Muita Coisa mudou na Página da ANPC.. Não entendo é a demora na actualização de uma pagina que esteve em Manutenção durante cerca de 2 Meses, sendo que esta ausência de informação nas "Ocorrências Importantes" causa alguma estranheza a muitas pessoas.. Eu próprio já tive o cuidado de alertar a ANPC para esta situação e nunca obtive qualquer feedback por parte da mesma.. Cumprimentos
 
  • Gosto
Reactions: Duarte Sousa

ruijacome

Cumulus
Registo
16 Nov 2009
Mensagens
190
Local
Cascais
Mas é estranho, porque no Verão passado tudo funcionou a 100% (penso eu), ou foi o sistema interno que mudou?

Muita coisa mudou :) ;)
Boa Noite..Efectivamente Muita Coisa mudou na Página da ANPC.. Não entendo é a demora na actualização de uma pagina que esteve em Manutenção durante cerca de 2 Meses, sendo que esta ausência de informação nas "Ocorrências Importantes" causa alguma estranheza a muitas pessoas.. Eu próprio já tive o cuidado de alertar a ANPC para esta situação e nunca obtive qualquer feedback por parte da mesma.. Cumprimentos


Já pensou que se calhar a página não está no topo das prioridades? Aqui há uns anos ninguém tinha página nenhuma para "controlar" o que ardia ou deixa de arder e os fogos apareciam à mesma e eram apagados à mesma!... Já pensou que se calhar na ANPC estão mesmo preocupadas é em apagar os incêndios enquanto o departamento responsável (que não é o CNOS) tenta resolver os problemas da página?! Não há vantagem nenhuma nem objetivo de ocultar ou esconder ocorrências seja de que calibre for, ao contrário do que muitos "entendidos" da matéria tentam fazer transparecer!
 
Registo
16 Jul 2016
Mensagens
12
Local
Ourem
Muita coisa mudou :) ;)



Já pensou que se calhar a página não está no topo das prioridades? Aqui há uns anos ninguém tinha página nenhuma para "controlar" o que ardia ou deixa de arder e os fogos apareciam à mesma e eram apagados à mesma!... Já pensou que se calhar na ANPC estão mesmo preocupadas é em apagar os incêndios enquanto o departamento responsável (que não é o CNOS) tenta resolver os problemas da página?! Não há vantagem nenhuma nem objetivo de ocultar ou esconder ocorrências seja de que calibre for, ao contrário do que muitos "entendidos" da matéria tentam fazer transparecer!

Imagino que não esteja no topo das prioridades, mas acredito que a ANPC como estrutura organizada que é possua um Departamente responsável por esta mesma página, reconheço o evoluir da ANPC neste aspectos..
 

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Daqui da Ramada vejo uma coluna de fumo de algumas dimensões para os lados de Loures. Na ANPC aparece o incêndio na localidade de Barro e já conta com 105 operacionais.

invulgar para esses lados, não é? Se bem que ultimamente têm havido alguns IF em Loures complicados!
Volta e meia há uns incendios naqueles montes. Lembro-me de um canil ter sido dizimado o ano passado naquela zona. Enfim... é o que é!
 
  • Gosto
Reactions: robinetinidol