Seguimento - Incêndios 2017



jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
O que deu na cmtv nao e o mesmo que agora se ve a arder e bem. Ta bastante forte. Ja leva uma coluna grande de fumo. O que deu na cmtv foi um no barro +/-

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Sim, como disse houve 3 incêndios num raio de 13 klms. Esse a que se está a referir deve ser o de Salemas também em Loures.
 

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
Sim, como disse houve 3 incêndios num raio de 13 klms. Esse a que se está a referir deve ser o de Salemas também em Loures.
É isso mesmo. Salemas, lousa... enfim. Comeca o calor começa estas porcarias. Mão criminosa? Vidros no mato? Beatas? Ou combustão espontânea? Naaa. Nao acredito. Nem com 50 graus

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Dois incendios pelo Ribatejo, um em Sesmarias, Salvaterra de Magos com 48 operaciomais e 14 veiculos, arde em mato, e outro em Mação, em povoamento florestal conta com 32 operacionais e 9 veiulos.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,164
Local
Belas
Consegue-se ver no radar do IPMA a coluna de fumo de Pedrogão.

É uma zona com uma área gigante de pinheiros, é com grande pena que vejo aquilo a arder :(
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Grande coluna de fumo que vejo a NE/E daqui
Em Nisa dois incêndios um com 80 bom e outro com 30 bomb
 
Última edição:

bigfire

Cumulus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
415
Local
Vila Real/Coimbra
Eu ainda não consegui perceber o porquê de o incêndio do concelho de Vila Real não aparecer nas ocorrências da ANPC, simplesmente aparece um outro que arde em Sabrosa.