Seguimento Sul - Junho 2017



SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Aqui está uma ventania desde a passagem das células que originaram chuva e trovoada... estão algumas células em Espanha, creio que deverão começar a entrar em território português.
Infelizmente à medida que encontram a Serra parece que perdem toda a força. Para se formarem mais atrás, mas acontecer-lhes o mesmo. Pelo menos é o que me parece no radar.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Três factos curiosos:
1) Tenho às 17:30 de hoje a mesma temperatura que tinha ontem às 22h (38.5º C)
2) As células de Portalegre estão, de facto, com uma trajectória N/S.
3) Os organismos unicelulares dividem-se em duas categorias gerais: organismos procariotas e organismos eucarióticas.

Ouço trovões e respectivas ondas de choque de todos os quadrantes. Sinto-me imerso numa enorme confusão.

Eu achei piada ao teu comentário. A propósito, a coisa aqui está agreste. Se eu não me safar, conta a minha história ao mundo, sim?


Destruição total.

Tens jeito para isto. Não fosse esse o teu nick.

Espero que não seja mesmo a sério. :confused:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores
Quem te viu...

Ao que isto chegou... celebrar trovoada, triste país este onde não há mais nada a não ser sol.

Eu ainda apanhei trovoada em Montemor, agora vim pra Évora não acontece nada, nem espero nada.

... e quem te vê...

Intensa trovoada em Évora! Levantou-se vento e já chove, forte aparato eléctrico.

O calor é brutal!

KYBY9gF.jpg


D7H6pMo.jpg

O Alentejo está uma loucura, aquela célula de Pavia deve estar bastante agressiva. Já toca a fogo,

Aqui em Évora há vento e trovoada com fartura.

... fica a pensar: É a mesma pessoa? :D
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
A acalmar agora. Tenho vidros partidos, telhas que desapareceram, àgua a entrar por tudo o lado. Quade todas as minhas àrvores de fruto ficaram reduzidas a metade.
Lamento o que aconteceu, perante o teu relato só posso assumir um Tornado. Downburst só não me cheira.

Este calor todo terão forçosamente que descambar.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk