Seguimento Sul - Julho 2017

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Tópico muito parado... das duas uma: ou está tudo de férias ou então o tempo está uma "seca", acho que é mais a 2ª opção:D
De salientar aqui apenas o tempo bem mais fresco em relação aos dias anteriores, e ainda bem, é que ter 30ºc de temperatura nocturna em casa já se estava a tornar um sufoco.
O mês segue sem precipitação e provavelmente assim vai acabar, lá diz o ditado:
" Por muito que Julho queira ser, pouco há-de chover".;)
 


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas,
Parece que no Alentejo, depois dos 46°C da semana passada, segundo o que me disseram os dias têm sido mais agradáveis e nublados, principalmente de manhã.

No Algarve, o dia de hoje segue com vento moderado de SW mas com uma temperatura fantástica, apenas há algumas nuvens a norte mas que depressa se dissipam. A temperatura da água também está fantástica. Bem bom! :cool:
Bons seguimentos! :)
Boas férias Joralentejano
Aqui vendas novas céu nublado
Mínima de 13°C
Atual de 23°C


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,420
Local
Arronches / Lisboa
Boas férias Joralentejano
Obrigado! :thumbsup:
_________
Pelo Algarve, o vento virou à pouco para Noroeste, sendo moderado com boas rajadas. Tirando isso, está-se muito bem, ainda começaram a aparecer muitas nuvens mas depressa se Dissiparam.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,405
Local
Olhão (24 m)
Obrigado! :thumbsup:
_________
Pelo Algarve, o vento virou à pouco para Noroeste, sendo moderado com boas rajadas. Tirando isso, está-se muito bem, ainda começaram a aparecer muitas nuvens mas depressa se Dissiparam.

Ui, ter cuidado que ele está no Algarve, não trouxeste os 46ºC contigo, pois não? :D Boas férias e cuidado com as vistas. :inocente:

Boas, por aqui, foi um dia com céu limpo e azul :uau:, coisa rara nestes tempos.

Máxima: 30.1ºC
mínima: 20.1ºC

Desde do dia 10, que as máximas estão acima dos 30ºC.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boas,
Parece que no Alentejo, depois dos 46°C da semana passada, segundo o que me disseram os dias têm sido mais agradáveis e nublados, principalmente de manhã.

No Algarve, o dia de hoje segue com vento moderado de SW mas com uma temperatura fantástica, apenas há algumas nuvens a norte mas que depressa se dissipam. A temperatura da água também está fantástica. Bem bom! :cool:
Bons seguimentos! :)
Boas férias, Joralentejano, eu vou para mais longe, Suiça e espero lá ver uns dias instáveis:trovao:, aqui só estamos confinados ao calor e secura:p
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,420
Local
Arronches / Lisboa
Ui, ter cuidado que ele está no Algarve, não trouxeste os 46ºC contigo, pois não? :D Boas férias e cuidado com as vistas. :inocente:
Não e ainda bem :D apanhei bastante calor no domingo e na segunda, mas ontem e hoje já esteve bem melhor, o vento forte hoje é que não deu lá muito jeito mas mesmo assim a água está ótima! :cool:
Obrigado, já estou habituado a estas belas vistas! :rolleyes:
Boas férias, Joralentejano
Obrigado e boas férias também!! ;)
____________
A noite segue agradavel com vento fraco.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Já vai dando para fazer umas brincadeiras engraçadas ;)
820601a3537cf370fef3f68ec8029ddd.jpg
c375dcfe00885f1c28629962ee6bfcf7.jpg
a48799f9912b5b8b8a493130282e2e76.jpg
d73480c111624ebdd3239219ffd0981f.jpg