Seguimento Litoral Centro - Julho 2017

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje foi mais um dia fresco, acomapnhado de vento moderado todo o dia, só agora ao final do dia é que o vento acalmou.
 
  • Gosto
Reactions: criz0r


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas!
De salientar a nortada forte por volta das 18:30. Estava a vir de Linda-a-Velha para Carnaxide a pé e houve momentos em que me desequilibrava por causa do vento. E não estou a exagerar! Já para não falar da sensação térmica muito baixa. Não se conseguia andar de t-shirt na rua ao final do dia. Muito louco este verão! :eek:
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite,

Rajadas assinaláveis por aqui. Já se ouvem a empurrar as persianas e a porta para dentro.

A noite segue fresca com uns atuais 17,9 graus.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,

Só para deixar o registo de que em Peniche, centro da cidade, anda tudo pelo ar com a ventania! :surprise:

As rajadas são bastante fortes! Já de tarde esteve muito vento, mas com o cair da noite piorou e tem vindo a aumentar de intensidade!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia,

Mínima fresca, de 15,6ºC.

De momento sigo com 19,7ºC, Sol a brilhar por entre alguns Stratus Fractus e vento fraco a moderado, que deverá intensificar-se durante a tarde.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Manhã algo ventosa e fresca em Leiria com as estação do WU aqui da zona a registarem valores na rodem dos 21/23ºC.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas,

A mínima ficou-se pelos 17,0ºC.
O dia de resto, está a ser muito ventoso, a nortada está ao rubro e a intensificar-se.
Céu pouco nublado, por nuvens que se deslocam a uma velocidade louca.