Seguimento - Incêndios 2017



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Um incendio na serra junto a Minde, avança contra o vento, nao deve durar muito mais.


Ocorrência significativa - com 127 operacionais 38 meios terrestres e 4 meios aéreos, continua em curso. :unsure:
 

nelson972

Cumulus
Registo
22 Abr 2010
Mensagens
355
Local
Mira de Aire
Ocorrência significativa - com 127 operacionais 38 meios terrestres e 4 meios aéreos, continua em curso. :unsure:


Tantos meios? daqui nao consigo ver com clareza. Um heli esta no local. E o fogo esta' quase extinto:
IMG_3635.jpg


Edit: Desconheço se existe mais alguma frente, porque nesta vertente da serra, esta' controlado:

 
Última edição:

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,802
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
por aqui passaram por mim ainda não eram 15h, 3 tanques dos bombeiros da Régua para um incêndio
agora que estava a chegar a casa passaram por mim de novo, já de regresso do incêndio

pelo que vejo no site da ANPC foi um incêndio em Sedielos que já está felizmente, em conclusão
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Tantos meios? daqui nao consigo ver com clareza. Um heli esta no local. E o fogo esta' quase extinto:

Edit: Desconheço se existe mais alguma frente, porque nesta vertente da serra, esta' controlado:

Estará agora 125 operacionais 38 meios terrestres e 2 meios aéreos que combatem duas frentes activas, sendo que essa das imagens deverá estar a ceder ao combate.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Estará agora 125 operacionais 38 meios terrestres e 2 meios aéreos que combatem duas frentes activas, sendo que essa das imagens deverá estar a ceder ao combate.

Eu chegei agora mesmo de onde trabalho em Alcanena, e por volta das 16: 30 pairava no ar o cheiro a queimado.