Seguimento Litoral Centro - Outubro 2017



Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Hoje foi dia de proteger o telhado do salão (que é sandwich e estava uma bela treta,sempre que pingava fosse chuvinha soft, era uma barulheira insuportável!!!), coloquei relvado no telhado todo, o que já permite estar descansado sem barulhos.
Agora que chova que já não há problema..

A colocação foi durante o dia e aguentaram se bem os 30º de máxima registados no sensor! Por agora tenho 23º,aguardo ansiosamente a chegada da chuva.

Não sei é como na Amadora registo isto, e pessoal em Lisboa, regista 36º,enorme diferença!
 
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas, por aqui tive uns impressionantes 33,6ºC de máxima, que mais pareciam muito mais, cheguei a sentir aquele vento quente "típico" do Verão. A humidade desceu abaixo dos 20%, agora encontra-se a 46% e com 25,4ºC em descida...
A mínima foi quase tropical com 19,6ºC, A Pressão está num sobe e desce, 1020hPa e com indicação de céu nublado, anda no céu nublado, depois já muda para chuva e volta ao tempo nublado LOL
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

21,8ºC.
Hoje mais um dia de calor insuportável, até numa esplanada à sombra estava cá um bafo, felizmente o calor tem os dias contados.
Entretanto voltei a recolher dados, ficam aqui a primeira quinzena do mês,que por acaso rendeu a minima mais alta do ano...Esta terra pode ter poucas mínimas tropicais, mas quando entra lestada nocturna moderada a forte pode muito bem destronar uma mínima de Lisboa, e aqui nem ha efeito de ilha de calor urbano,como ocorre na capital.

 
Última edição: