Seguimento Sul - Novembro 2017



aoc36

Nimbostratus
Registo
30 Mar 2012
Mensagens
507
Local
albufeira- montechoro
3664f85477bd98b391504a8f34c969e7.jpg


Dia com alguma chuva e fim de tarde com sol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Tudo na paz do senhor por aqui... chuva muito pouca e trovoada zero.
Esperam-se melhores dias.
Entretanto, alguns já vão precisando quase de um barco lá para as zonas de Lisboa :huhlmao: Chuvas torrenciais tendo em conta de como estavam os solos (duros que nem uma pedra), nem sempre é bom, vai tudo parar ás ribeiras e no dia a seguir já estão secas outra vez, já para não falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho, pelos vistos. Aquilo que tem caído pelo menos aqui em Arronches é o ideal.
De madrugada ainda podemos vir a ter direito a mais qualquer coisa, pode ser que seja uma despedida em grande.:D
 
Última edição:

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Entretanto, alguns já vão precisando quase de um barco lá para as zonas de Lisboa :huhlmao: É só pelos acumulados interessantes porque chuvas torrenciais tendo em conta de como estavam os solos (duros que nem uma pedra), vai tudo parar ás ribeiras e no dia a seguir já estão secas outra vez, já para falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho, pelos vistos. Aquilo que tem caído pelo menos aqui em Arronches é o ideal.
De madrugada ainda podemos vir a ter direito a mais qualquer coisa, pode ser que seja uma despedida em grande.:D
Em Lisboa são sortudos , chove para mundial ...
Aqui em Coimbra B (estação) para já não ...
Mesmo hoje em Monchique só tenho 4,3 mm acumulado

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas e tem chovido pouco mas tem. Esta tarde, ainda ouvi 2 bombons e nada mais.

Máxima: 22.2ºC
mínima: 14.6ºC

Precipitação (ontem): 5 mm
 

efcm

Cumulus
Registo
23 Mar 2013
Mensagens
396
Local
Amadora
já para não falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho,

Tenho de fazer a defesa da CM de cascais que na 3 e 4 feira andaram a limpar as valas de drenagem e as sarjetas, e hoje com um bocadinho de chuva deu inundação nos locais habituais...

Existe demasiado lixo nos terrenos que foi arrastado com as chuvas e entope tudo novamente :(