Netatmo

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Viva !

Alguém conhece ou tem este RS ?

2nq5mhu.jpg
Já foi falado há umas páginas atrás. Eu tenho um. Só serve para proteger da chuva. De resto, não presta.
 
  • Gosto
Reactions: pbotto e joselamego


ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Já vi na NET, mas será que dá para a Netatmo?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Por aquilo que pesquisei, dá. Porem os colegas dizem que é muito bom protector para chuva, mas exposto ao sol
as temperaturas são imprecisas.
 
  • Gosto
Reactions: pbotto e joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Hoje aconteceu-me algo curioso e não sei se é normal.
Foi dia de colocar o pluviometro na rua.
Para não ter contagem de precipitação, desliguei da corrente a estação.
No final da montagem, liguei-a.
Para meu espanto 2 horas depois, ainda não havia comunicação da estação. Deixei passar mais uma hora e nada.
Resolvi pressionar a parte superior da estação e só passados alguns bons minutos e para meu descanso é que começou a transmitir.
É sempre assim quando falta a electricidade?
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Hoje aconteceu-me algo curioso e não sei se é normal.
Foi dia de colocar o pluviometro na rua.
Para não ter contagem de precipitação, desliguei da corrente a estação.
No final da montagem, liguei-a.
Para meu espanto 2 horas depois, ainda não havia comunicação da estação. Deixei passar mais uma hora e nada.
Resolvi pressionar a parte superior da estação e só passados alguns bons minutos e para meu descanso é que começou a transmitir.
É sempre assim quando falta a electricidade?
Eu tenho sempre sensor interno ligado à corrente , por isso nunca tive esse problema ...o meu pluviômetro está sempre ativo

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Eu tenho sempre sensor interno ligado à corrente , por isso nunca tive esse problema ...o meu pluviômetro está sempre ativo

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Eu ainda tinha o pluviometro em casa, por falta de tempo de o colocar na rua. Agora já está no local a aguardar a tão esperada chuva. Mas quando falta a electricidade, temos de reiniciar a estação base?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Boa noite
Sim continua com a pressão cerca de 12 mb acima da estação do clube de montanhismo da Guarda (a do ipma não dá pressão),que acho que é a mais fiável na zona..
Como faço? :)

Pois isso eu não sei, sou novo também por aqui. Mas o joselamego é expert no assunto e certamente te irá ajudar.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

jonyyy

Cumulus
Registo
22 Fev 2013
Mensagens
273
Local
Aldeia. Bispo 950mtrs- Guarda
Já vi na NET, mas será que dá para a Netatmo?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Acho que é o que vende a casa clima de Madrid, eu mandei vir, e chegou ontem.
para a netatmo dá à justa mas cabe.. Tenho o bem localizado, só apanha luz solar direta 20 min as 7h da manhã, e tem dado resultados parecidos às da zona:)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Eu ainda tinha o pluviometro em casa, por falta de tempo de o colocar na rua. Agora já está no local a aguardar a tão esperada chuva. Mas quando falta a electricidade, temos de reiniciar a estação base?
O meu sensor está sempre ligado à corrente ..nunca tive falta luz, para já, por isso não sei se é verdade que a falta da luz faça com que se tenha de reiniciar o sensor...até gostava de tirar essa dúvida

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
LOL enganei me, o RSS é que me disse que depois me ensinava lol, aguardo mais um ou dois dias a ver se baixa.. :)
Mas obrigado :)
Olá Jonyyy,
Sim o RSS já reajustou a pressão dele...pelo que me apercebi ele pediu ajuda à Netatmo, enviando uma mensagem no helpcenter Netatmo
Eles lá retiraram 20 mm à pressão....mas ele certamente te esclareça melhor ....

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk