Seguimento Litoral Centro - Novembro 2017



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,199
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Grande parte da península de Setúbal sob eco amarelo, desloca-se para NNE:

1iIkBgK.jpg
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Só não percebo porque houve trovoada em Sintra quase até Lisboa, e aqui em Sesimbra, mesmo com a passagem de fortes células, nada ouvi...

Mas bem, não me posso queixar. Choveu torrencialmente durante um bom período, cerca de 13 mm em meia hora, que perfaz um total de 19 mm hoje. Superou as expectativas.
Por aqui 17.2mm, mesmo ao lado. Muita chuva nesta última hora.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Daqui por 1 hora e meia termina o aviso no litoral centro, ainda não houve nada que o justificasse, tal como não houve na noite passada no Litoral norte, nem vai haver na proxima madrugada.
Agora lançam-se avisos amarelos por tudo e por nada, depois de receberem as criticas há uns tempos atras passaram a fazer isto, também não pode ser!
E um off-topic engraçado: Porque é que o aviso começou as 12:21? lol
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Sandie

Cirrus
Registo
5 Jan 2014
Mensagens
76
Local
Graciosa, Açores
Essas pessoas não têm consciencia nenhuma, mesmo que estivessem a morrer á seca não queriam chuva, é bom nem ligar muito a isso, bem por aqui já passou, mas a oeste daqui ai sim foi uma bela descarga.

Sem dúvida ! Mas irrita, e muito !

Entretanto, para grande infelicidade de alguns, cai agora uma boa carga :D
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Aviso amarelo justificado por aqui também.
Por aqui, já sigo com 12,9 mm. 12,6 mm na última hora. :thumbsup:
A chuva moderada continua!
O aviso amarelo é 10mm numa hora?!

As coisas que aprendo!
(nao estou a ser irónico)
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Daqui por 1 hora e meia termina o aviso no litoral centro, ainda não houve nada que o justificasse, tal como não houve na noite passada no Litoral norte, nem vai haver na proxima madrugada.
Agora lançam-se avisos amarelos por tudo e por nada, depois de receberem as criticas há uns tempos atras passaram a fazer isto, também não pode ser!
E um off-topic engraçado: Porque é que o aviso começou as 12:21? lol
Andas desatento! A maior parte das estações de Cascais e Sintra acumularam quase 15 mm em menos de uma hora...
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Andas desatento! A maior parte das estações de Cascais e Sintra acumularam quase 15 mm em menos de uma hora...
Como disse pensei que aviso amarelo fosse tipo 20\30mm numa hora...
10mm nao justifica aviso amarelo para mim...
Há bocado caíram 4mm em 30 mins e nao foi nada mal deu para molhar... 10mms numa hora não é nada...