Problemas no fórum? Coloca aqui!

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Eu tenho tido alguns problemas com firefox, mas no Chrome nem por isso.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Eu uso o Chrome, e já á cerca de 1 semana que não consigo aceder, pensava que fosse algum problema temporário, e a consulta dos modelosá sempre muito utilidade.
 


Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
@Pedro1993 limpa a cache do teu browser. Houve uma mudança no endereço do servidor dos modelos há uns dias atrás e é possível que no teu browser ainda esteja a apontar para o endereço antigo.
 
  • Gosto
Reactions: Pedro1993

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
@Pedro1993 limpa a cache do teu browser. Houve uma mudança no endereço do servidor dos modelos há uns dias atrás e é possível que no teu browser ainda esteja a apontar para o endereço antigo.

Já limpei a cache do browser e o problema continua...
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Penso que o problema dever ser porque a páginas dos modelos, nunca carrega a 100 %.
Mesmo actualizando, como referiste continua na mesma, nem o mapa principal, não dá também para aceder nas diferente horas.
 

PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
514
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
Boa noite,

Desde que estou no fórum que uso o photobucket para inserir imagens, mas ultimamente tenho tido problemas, ou seja, pelo que percebo deixou de ser gratuito quando se querem inserir imagens aí alojadas noutras páginas, como é o caso deste fórum.
Que me sugerem como alternativa, para não ter que abrir os cordões à bolsa?
 
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite,

Desde que estou no fórum que uso o photobucket para inserir imagens, mas ultimamente tenho tido problemas, ou seja, pelo que percebo deixou de ser gratuito quando se querem inserir imagens aí alojadas noutras páginas, como é o caso deste fórum.
Que me sugerem como alternativa, para não ter que abrir os cordões à bolsa?
Imgur
 
  • Gosto
Reactions: PedroNTSantos

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa noite,

Desde que estou no fórum que uso o photobucket para inserir imagens, mas ultimamente tenho tido problemas, ou seja, pelo que percebo deixou de ser gratuito quando se querem inserir imagens aí alojadas noutras páginas, como é o caso deste fórum.
Que me sugerem como alternativa, para não ter que abrir os cordões à bolsa?
Como já sugeriram, tens o imgur. :)
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Desde ontem que não consigo ver os tweets que o pessoal coloca. Fica eternamente a dizer 'loading tweet' e nada. Chrome, Android. Experimentei com o Firefox e consegui, se bem que demorou um pouco a carregar. Já apaguei as bolachas e nada. :intrigante:
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3